Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1221399 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 1
« Responder #1740 em: Junho 03, 2020, 11:45:32 am »
PBX, agora na primeira quarta-feira de cada mês, uma parceria Expresso/Antena 1.
https://expresso.pt/podcasts/pbx
Ou seja, nem sequer vai passar na rádio? Outro desperdício...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #1741 em: Junho 03, 2020, 11:54:52 am »
PBX, agora na primeira quarta-feira de cada mês, uma parceria Expresso/Antena 1.

Podia reforçar a grelha da ANTENA 2!!!!

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1742 em: Junho 03, 2020, 01:47:28 pm »

Domingo às 19:00 numa versão ligeiramente mais curta.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1743 em: Junho 03, 2020, 03:16:50 pm »
Domingo às 19:00 numa versão ligeiramente mais curta.
Tem os dias contados até ao campeonato regressar aos horários habituais, portanto.

« Última modificação: Junho 03, 2020, 03:20:08 pm por radiokilledtheMTVstar »

ou20x

• Newbie
  • *
« Responder #1744 em: Junho 05, 2020, 10:18:48 am »
José Carlos Trindade está de saída da Antena 1.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1745 em: Junho 05, 2020, 10:32:50 am »
António Macedo devia voltar.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1746 em: Junho 05, 2020, 10:59:23 am »
José Carlos Trindade está de saída mas penso que é temporária. Ele disse agora que voltar-se-à a reencontrar com os ouvintes na rádio que liga Portugal, e já antes Frederico Moreno tinha preparado uma compilação de melhores momentos e disse que era só uma pausa profissional que o colega ia ter.

Provavelmente Miguel Freitas vai assumir as manhãs por mais tempo do que os 15 dias determinados pelos responsáveis, nos últimos tempos...
« Última modificação: Junho 05, 2020, 11:01:13 am por Aracaçu »

Atento

• Hero Member
« Responder #1747 em: Junho 05, 2020, 11:04:06 am »
António Macedo devia voltar.

O tempo de Macedo terminou, pois já não vai para novo e saiu há pouco tempo da emissora com uma indemnização igual ou superior a 100 mil euros.

A ANTENA 1 deve contratar alguém de relevância para substituir José Carlos Trindade.

Miguel Freitas é esforçado, mas não creio que seja a pessoa certa para assumir esse horário.
« Última modificação: Junho 05, 2020, 11:18:03 am por Atento »

ou20x

• Newbie
  • *
« Responder #1748 em: Junho 05, 2020, 11:10:58 am »
José Carlos Trindade está de saída mas penso que é temporária. Ele disse agora que voltar-se-à a reencontrar com os ouvintes na rádio que liga Portugal, e já antes Frederico Moreno tinha preparado uma compilação de melhores momentos e disse que era só uma pausa profissional que o colega ia ter.

Sim, trata-se duma pausa profissional, por questões pessoais.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1749 em: Junho 05, 2020, 12:04:32 pm »
Do pouco que ouvi nunca me convenceu muito. No entanto não vai fazer grande diferença saber quem é o substituto enquanto o modelo for este de mero distribuidor de rubricas e noticiários, deviam ter mais entrevistas com temos variadas e menos rubricas.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1750 em: Junho 05, 2020, 03:15:46 pm »
Do pouco que ouvi nunca me convenceu muito. No entanto não vai fazer grande diferença saber quem é o substituto enquanto o modelo for este de mero distribuidor de rubricas e noticiários, deviam ter mais entrevistas com temos variadas e menos rubricas.

A Antena 1 está com um problema ao longo de grande parte do dia, tem demasiadas rubricas, demasiado formatadas e com hora marcada. O que permite pouco espaço para o improviso de quem está no ar, tornam a emissão demasiado rija e as musicas ás vezes tem de ser cortadas porque está na hora da rubrica, ou não podem passar agora isto ou aquilo, porque se não entra de cima da rubrica(aliás, já aconteceu algumas vezes, a escolha musical do Miguel Esteves Cardoso, ser cortada, porque a música era extensa e depois não dá espaço para a rubrica de livros que costuma vir depois).

Atento

• Hero Member
« Responder #1751 em: Junho 05, 2020, 03:29:04 pm »

A Antena 1 está com um problema ao longo de grande parte do dia, tem demasiadas rubricas, demasiado formatadas e com hora marcada. O que permite pouco espaço para o improviso de quem está no ar, tornam a emissão demasiado rija e as musicas ás vezes tem de ser cortadas porque está na hora da rubrica, ou não podem passar agora isto ou aquilo, porque se não entra de cima da rubrica(aliás, já aconteceu algumas vezes, a escolha musical do Miguel Esteves Cardoso, ser cortada, porque a música era extensa e depois não dá espaço para a rubrica de livros que costuma vir depois).

Certo!

Mas a tendência é para haver mais enlatados.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1752 em: Junho 05, 2020, 05:54:15 pm »
Gostava de ver as manhãs apresentadas por uma grande voz de rádio, o Rui Santos, solução caseira.

Atento

• Hero Member
« Responder #1753 em: Junho 05, 2020, 06:11:50 pm »
Gostava de ver as manhãs apresentadas por uma grande voz de rádio, o Rui Santos, solução caseira.

Há melhores na 1...por isso, é que não é titular...

Mas entre Rui Santos e Miguel Freitas, escolheria Rui Santos.

Atento

• Hero Member
« Responder #1754 em: Junho 05, 2020, 10:05:11 pm »

Sim, trata-se duma pausa profissional, por questões pessoais.

Vai ser assessor.