Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1222426 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1455 em: Novembro 03, 2019, 09:31:34 pm »
E o Carlos Rui Abreu a mesma coisa...no relato.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1456 em: Novembro 04, 2019, 12:21:02 pm »
A Antena 1 deve estar mesmo na maior crise de condições técnicas e pessoal desde 2003...
Agora já se pode explicar minimamente o privilégio investimento para a televisão com o objetivo da RTP1 chegar ao 2º lugar das audiências, mas mesmo assim é inaceitável. Nunca mais se ouviu falar das obras no estúdio da Antena 1...

Atento

• Hero Member
« Responder #1457 em: Novembro 04, 2019, 12:39:19 pm »
A Antena 1 deve estar mesmo na maior crise de condições técnicas e pessoal desde 2003...
Agora já se pode explicar minimamente o privilégio investimento para a televisão com o objetivo da RTP1 chegar ao 2º lugar das audiências, mas mesmo assim é inaceitável. Nunca mais se ouviu falar das obras no estúdio da Antena 1...

É muito importante que a RTP1 alcance e consolide o segundo lugar.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1458 em: Novembro 04, 2019, 07:14:52 pm »

É muito importante que a RTP1 alcance e consolide o segundo lugar.

Principalmente para a inteligência de quem ainda vê televisão generalista.
O José Fragoso está a fazer bem a continuar a senda das séries nacionais e apostar fortemente em talk shows.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1459 em: Novembro 09, 2019, 09:57:08 pm »
Antena 1 ignora o Famalicão...enfim...
Antena 1 no seu pior...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1460 em: Novembro 09, 2019, 11:26:02 pm »
Antena 1 no seu pior...
Concordo. Podem dizer o que quiserem, de ser um clube do Mendes, do accionista do atlético de Madrid ou algo assim, mas que estão a fazer uma campanha espectacular lá isso estão. Mereciam o relato.

Por acaso acabaram por empatar o jogo 3-3 depois de estarem a ganhar 2-0, e podem mais cedo ou mais tarde cair na tabela classificativa (como aconteceu há uns anos com o Leixões do Zé mota) mas só pela quantidade de gente que arrastam, em casa e fora e o apego da cidade ao clube, mereciam mais destaque não só da rádio pública mas também de toda a comunicação social

Enviado do meu Nokia 1 Plus através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #1461 em: Novembro 10, 2019, 11:01:50 am »
Mais logo à noite "Especial Eleições 10N", com os enviados Isabel Cunha e Joaquim Reis a partir de Espanha.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1462 em: Novembro 10, 2019, 12:38:39 pm »
Hoje o Visão Global da Antena 1 está a focar-se na Alemanha no pós-Queda do Muro de Berlim.
Entre vários depoimentos, o que destaco mais é o do José Milhazes.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1463 em: Novembro 10, 2019, 11:11:51 pm »
Antena 1 no seu pior...
Concordo. Podem dizer o que quiserem, de ser um clube do Mendes, do accionista do atlético de Madrid ou algo assim, mas que estão a fazer uma campanha espectacular lá isso estão. Mereciam o relato.

Por acaso acabaram por empatar o jogo 3-3 depois de estarem a ganhar 2-0, e podem mais cedo ou mais tarde cair na tabela classificativa (como aconteceu há uns anos com o Leixões do Zé mota) mas só pela quantidade de gente que arrastam, em casa e fora e o apego da cidade ao clube, mereciam mais destaque não só da rádio pública mas também de toda a comunicação social

E hoje não houve nem um minuto que fosse para relatar o derby do Minho, que teve muito mais qualidade que os jogos dos 3 clubes que cada vez menos merecem ser chamados de grandes esta jornada... mas claro que é mais útil estarem meia hora a encher chouriços com uma vitória banalíssima do Sporting contra a B SAD até ao Boavista-Porto começar.
Já não vale a pena gastar mais tempo com isto, basta olhar para as prestações na Europa e tirar conclusões.
« Última modificação: Novembro 10, 2019, 11:55:48 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #1464 em: Novembro 10, 2019, 11:18:59 pm »
Antena 1 no seu pior...

E hoje não houve nem um minuto que fosse para relatar o derby do Minho, que teve muito mais qualidade que os jogos dos 3 ainda chamados de grandes esta jornada... mas claro que é mais útil estarem meia hora a encher chouriços com uma vitória banalíssima do Sporting contra a B SAD até ao Boavista-Porto começar.
Já não vale a pena gastar mais tempo com isto, basta olhar para as prestações na Europa e tirar conclusões.

Certíssimo!

É o que há!

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1465 em: Novembro 11, 2019, 11:45:36 am »
Antena 1 no seu pior...

E hoje não houve nem um minuto que fosse para relatar o derby do Minho, que teve muito mais qualidade que os jogos dos 3 clubes que cada vez menos merecem ser chamados de grandes esta jornada... mas claro que é mais útil estarem meia hora a encher chouriços com uma vitória banalíssima do Sporting contra a B SAD até ao Boavista-Porto começar.
E o que é estranho é que no ano passado fizeram o relato desses 2 derbis entre Vitória SC e Braga. E se a memória não me falha, esses jogos foram à sexta feira...

São critérios que por vezes não se compreendem.

P.S. E eu sou sportinguista. Mas neste momento prefiro ver o Vitória SC ou Braga (a nível de liga Europa) a jogarem à bola do que o meu clube, já que realmente têm demonstrado mais futebol.

« Última modificação: Novembro 11, 2019, 11:47:54 am por Aracaçu »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1466 em: Novembro 11, 2019, 12:10:09 pm »
E o que é estranho é que no ano passado fizeram o relato desses 2 derbis entre Vitória SC e Braga. E se a memória não me falha, esses jogos foram à sexta feira...

São critérios que por vezes não se compreendem.

P.S. E eu sou sportinguista. Mas neste momento prefiro ver o Vitória SC ou Braga (a nível de liga Europa) a jogarem à bola do que o meu clube, já que realmente têm demonstrado mais futebol.

A explicação é simples. Na época passada pela altura dos derbies o Braga ainda estava em 3º lugar, ou seja parece que o critério para transmitir varia conforme o lugar que ocupam na classificação e não respeitando a grande história destes dois clubes... nem quando são os que estão a representar melhor o país na Europa do futebol em termos de exibições neste momento!
Se fosse assim para todos com todo o respeito mas o seu Sporting quase nunca teria direito a relato nos últimos tempos...
« Última modificação: Novembro 11, 2019, 12:13:21 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1467 em: Novembro 11, 2019, 12:55:48 pm »
Hoje o assunto do dia, são as eleições espanholas. A A1, deu esse destaque nos noticiários, depois do noticiário das 10, mais um especial eleições espanholas e a A. Aberta novamente o assunto foram as eleições espanholas.

Não sei que critério jornalístico é este, mas tanto sobre as eleições espanholas, não será de mais?

Atento

• Hero Member
« Responder #1468 em: Novembro 11, 2019, 01:19:02 pm »
Hoje o assunto do dia, são as eleições espanholas. A A1, deu esse destaque nos noticiários, depois do noticiário das 10, mais um especial eleições espanholas e a A. Aberta novamente o assunto foram as eleições espanholas.

Não sei que critério jornalístico é este, mas tanto sobre as eleições espanholas, não será de mais?

Não. Os portugueses precisam de mundo. Espanha é importantíssima.
A RTP3 ainda acompanhou com mais detalhe, ouvindo ontem à noite, em direto, todos os principais intervenientes.

Especial eleições na RTP3  entre as 18:00 e as 23:00, com toda a informação da correspondente Dani Santiago e da enviada especial Fátima Faria; em estúdio Sandra Sousa e Cristina Esteves com vários comentadores.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1469 em: Novembro 11, 2019, 02:46:11 pm »

Não. Os portugueses precisam de mundo. Espanha é importantíssima.
A RTP3 ainda acompanhou com mais detalhe, ouvindo ontem à noite, em direto, todos os principais intervenientes.

Especial eleições na RTP3  entre as 18:00 e as 23:00, com toda a informação da correspondente Dani Santiago e da enviada especial Fátima Faria; em estúdio Sandra Sousa e Cristina Esteves com vários comentadores.

só é pena que o reciproco não seja igual: para a vizinha Espanha, Portugal não existe... Muito poucas noticias sobre o nosso pais, têm lá alguma cobertura mediática.