Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1221731 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1440 em: Outubro 29, 2019, 12:54:47 pm »
Parabéns à Antena1, mais propriamente ao Edgar Canelas, pela excelente última emissão do programa Alma Lusa. O programa foi na totalidade dedicada à grande fadista Amália Rodrigues, no qual se ouvem depoimentos da própria, entre cortados com musicas e a que deram o nome Especial Amália 20 anos de viva voz : https://www.rtp.pt/play/p356/e435406/alma-lusa-fim-de-semana

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #1441 em: Outubro 29, 2019, 01:09:35 pm »
O que se passou com o Nelson Cunha?

Atento

• Hero Member
« Responder #1442 em: Outubro 29, 2019, 02:41:08 pm »
Parabéns à Antena1, mais propriamente ao Edgar Canelas, pela excelente última emissão do programa Alma Lusa. O programa foi na totalidade dedicada à grande fadista Amália Rodrigues, no qual se ouvem depoimentos da própria, entre cortados com musicas e a que deram o nome Especial Amália 20 anos de viva voz : https://www.rtp.pt/play/p356/e435406/alma-lusa-fim-de-semana

Outro absolutamente recomendável é  o da entrevista a Carlos do Carmo - uma espécie de balanço final sobre os vários anos de carreira.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1443 em: Outubro 30, 2019, 06:51:42 pm »
Web Summit na Antena 1, 3  e RTP Play: https://www.rtp.pt/antena1/apoios/web-summit-2019_10970

Atento

• Hero Member
« Responder #1444 em: Outubro 30, 2019, 08:39:27 pm »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1445 em: Novembro 01, 2019, 12:15:02 pm »
Alguém sabe se o programa Oceano Atlântico deu esta noite na Antena 1? Não tive oportunidade de ouvir. Faço esta pergunta porque sendo véspera de feriado talvez não tenham passado....

Enviado do meu Nokia 1 Plus através do Tapatalk

guest6

• Visitante
« Responder #1446 em: Novembro 01, 2019, 12:35:14 pm »
Alguém sabe se o programa Oceano Atlântico deu esta noite na Antena 1? Não tive oportunidade de ouvir. Faço esta pergunta porque sendo véspera de feriado talvez não tenham passado....

Deu sim. Ouvi um pouco em viagem.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1447 em: Novembro 01, 2019, 03:26:52 pm »

Deu sim. Ouvi um pouco em viagem.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Obrigado pela informação. Ainda não colocaram o podcast no RTP Play...

Cumprimentos.

Atento

• Hero Member
« Responder #1448 em: Novembro 02, 2019, 01:28:53 pm »
Hoje Augusto Fernandes na Manhã da ANTENA 1.

A realidade a impor-se.

Espero naturalmente que tenhamos nas manhãs de fim de semana alguém que não destoe.

Já agora está na hora da ANTENA 1 apostar já na Mariana Oliveira. Uma profissional acima da média. Uma profissional de excelência que domina as várias alíneas necessárias para quem quiser ter um desempenho consistente na comunicação social.

Para mim, seria a pessoa indicada para assumir com Paulo Rocha as tardes da ANTENA 1. Mas não ficaria boquiaberto se a tarde ficasse entregue à Mariana Oliveira.
Eu arriscaria...
« Última modificação: Novembro 02, 2019, 01:32:07 pm por Atento »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1449 em: Novembro 02, 2019, 01:32:50 pm »

A realidade a impor-se.

Espero naturalmente que tenhamos nas manhãs de fim de semana alguém que não destoe.

Já agora está na hora da ANTENA 1 apostar já na Mariana Oliveira. Uma profissional acima da média. Uma profissional de excelência que domina as várias alíneas necessárias para quem quiser ter um desempenho consistente na comunicação social.

Para mim, seria a pessoa indicada para assumir com Paulo Rocha as tardes da ANTENA 1. Mas não ficaria boquiaberto se ficasse entregue à Mariana Oliveira.

Assino por baixo.
Escuso-me de voltar a repetir sobre as tardes da Antena 1 e sobre as imensas qualidades que oiço na Mariana Oliveira.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #1450 em: Novembro 02, 2019, 02:33:14 pm »
Há nomes na ANTENA 3 que deverão dar o salto para a ANTENA 1, quando chegar o momento de o principal canal da rádio pública levar a cabo uma renovação geracional profunda.
Neste sentido, Tiago Ribeiro, Inês Lopes Gonçalves, André Santos e Mariana Oliveira irão assegurar, sem grandes sobressaltos o legado de nomes consagrados como Augusto Fernandes, Paulo Rocha, Filomena Crespo, Jorge Afonso e até José Candeias.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1451 em: Novembro 03, 2019, 04:10:44 pm »

A realidade a impor-se.

Para mim, seria a pessoa indicada para assumir com Paulo Rocha as tardes da ANTENA 1. Mas não ficaria boquiaberto se ficasse entregue à Mariana Oliveira.

Assino por baixo.
Escuso-me de voltar a repetir sobre as tardes da Antena 1 e sobre as imensas qualidades que oiço na Mariana Oliveira.
E Filomena Crespo fez depois, fosse sempre assim.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1452 em: Novembro 03, 2019, 08:19:30 pm »
Um jogo com interesse, que a 1 hoje devia transmitir relato, era o Braga-Famalicão. Por várias razões, que me escuso de adiantar... É isto não é transmitir por transmitir, ou porque sim...

Atento

• Hero Member
« Responder #1453 em: Novembro 03, 2019, 09:07:38 pm »
Um jogo com interesse, que a 1 hoje devia transmitir relato, era o Braga-Famalicão. Por várias razões, que me escuso de adiantar... É isto não é transmitir por transmitir, ou porque sim...

Pelo menos os 15 minutos em que não há jogo no dragão...

Tarde desportiva: duas notas - uma positiva (a entrevista ao tenista João Sousa) e outra negativa - o não acompanhamento dos jogos importantes da segunda LIGA, nomeadamente o Feirense-Nacional... a ANTENA 1 ficou apenas pelo António Coimbra da Mota.
Já as equipas da Madeira têm direito a um acompanhamento exaustivo, como aconteceu, por exemplo, no Gil Vicente - Marítimo, com relato de Paulo Vidal para a ANTENA 1 Madeira...

A ANTENA 1 precisa de reforçar a sua equipa de desporto, uma vez que é curta e entre folgas, licenças, baixas e requisições para as TVs há provas que não são devidamente acompanhadas.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1454 em: Novembro 03, 2019, 09:23:11 pm »
E o Paulo Vidal sai a correr de Barcelos, para ir para o Porto, para fazer a reportagem do Porto--Aves...