Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1221889 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #1290 em: Agosto 29, 2019, 09:21:30 am »
A Antena1 tem de ter playlist, tem é de ser menos repetida e mais bem conseguidas as escolhas.

Como por exemplo?
Leia os Comentários do Franciscos que são os meus, não vale a pena estar a duplicar.

Atento

• Hero Member
« Responder #1291 em: Agosto 29, 2019, 11:26:42 am »
A Antena1 tem de ter playlist, tem é de ser menos repetida e mais bem conseguidas as escolhas.

Como por exemplo?
Leia os Comentários do Franciscos que são os meus, não vale a pena estar a duplicar.

As respostas dadas ao "Franciscos" também servem para si.
« Última modificação: Agosto 29, 2019, 12:03:37 pm por Atento »

tuscano

• Hero Member
« Responder #1292 em: Agosto 30, 2019, 02:49:51 pm »

Como por exemplo?

As respostas dadas ao "Franciscos" também servem para si.
São as respostas que resolveu dar.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1293 em: Setembro 01, 2019, 03:58:17 pm »
Duas notas sobre a Tarde Desportiva:
Não sei se é apenas por só hoje apenas haver um jogo da 1a Liga às 16h ou não, mas vão estar num jogo do Campeonato de Portugal como na semana passada;

O coitado do João Gomes Dias relatou o derby Celtic x Rangers na Eleven à hora de almoço e agora vai ficar no ar até às 23h30 enquanto o Paulo Sérgio vai estar no Tondela-Santa Clara... Não sei se é muita gente de férias ou outra coisa, mas isto é demais. O Alexandre Afonso já não aparece há quanto tempo em antena?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #1294 em: Setembro 01, 2019, 05:51:18 pm »
Não sei se é apenas por só hoje apenas haver um jogo da 1a Liga às 16h ou não, mas vão estar num jogo do Campeonato de Portugal como na semana passada;

O coitado do João Gomes Dias relatou o derby Celtic x Rangers na Eleven à hora de almoço e agora vai ficar no ar até às 23h30 enquanto o Paulo Sérgio vai estar no Tondela-Santa Clara... Não sei se é muita gente de férias ou outra coisa, mas isto é demais. O Alexandre Afonso já não aparece há quanto tempo em antena?

A ANTENA 1 desporto precisa de reforços e de gerir melhor as férias...
Isto de acumular também na tv tem sempre uma consequência em Portugal:  a rádio é que perde...

Ah...A ANTENA 1 precisa de um coordenador a tempo inteiro...

tuscano

• Hero Member
« Responder #1295 em: Setembro 02, 2019, 01:36:27 pm »

O Alexandre Afonso esteve no verão no Eurosport a relatar a CAN, como não tenho Eleven vou especular se não poderá estar ainda de férias(entretanto o Nuno Santos que era o relatador do Eurosport, mudou para o canal 11, mas também o Eurosport está praticamente sem futebol)?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1296 em: Setembro 02, 2019, 01:50:12 pm »
O Alexandre Afonso esteve no verão no Eurosport a relatar a CAN, como não tenho Eleven vou especular se não poderá estar ainda de férias(entretanto o Nuno Santos que era o relatador do Eurosport, mudou para o canal 11, mas também o Eurosport está praticamente sem futebol)?

O Nuno Santos neste momento colabora com os dois canais, na semana passada comentou o sorteio da Liga Europa no Eurosport.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1297 em: Setembro 02, 2019, 08:13:40 pm »
OK, mas o Eurosport precisa mesmo de arranjar mesmo futebol, o que tem é quase 0, daí o Nuno Santos puder acumular.

O Nuno Santos neste momento colabora com os dois canais, na semana passada comentou o sorteio da Liga Europa no Eurosport.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1298 em: Setembro 02, 2019, 10:33:23 pm »
E o Carlos Dias e o João Gomes estão na Eleven também.
E o Paulo Sérgio fez o Tondela por estar de férias na região.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #1299 em: Setembro 10, 2019, 01:25:56 pm »
Felizmente é raro ouvir rádio a essas horas, mas esta madrugada estava em viagem e notei que era o Miguel Peixoto das manhãs da RDP Internacional a conduzir o "Linha do Horizonte", tem sido normal?

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1300 em: Setembro 10, 2019, 09:29:07 pm »
Que engraçado, hoje no relato do Lituânia - Portugal estão a colocar os jingles da selecção nacional da Antena 1 antigos, penso que por volta de 2005/2006 (altura do Mundial na Alemanha) se a memória não me falha, com aquele conjunto de vozes... fiquei com nostalgia, bons tempos esses da rádio...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1301 em: Setembro 10, 2019, 09:34:58 pm »
Felizmente é raro ouvir rádio a essas horas, mas esta madrugada estava em viagem e notei que era o Miguel Peixoto das manhãs da RDP Internacional a conduzir o "Linha do Horizonte", tem sido normal?

Caro Renato S.

Também já sucedeu ouvir esse programa "Linha do Horizonte". Por norma ele já é gravado e o locutor (a) muda várias vezes... já ouvi o Miguel Freitas, o Nuno Gonçalves Pereira (do trânsito), a Bárbara Guevara (também do trânsito), a Noémia Gonçalves, entre outros...

Cumprimentos..

Atento

• Hero Member
« Responder #1302 em: Setembro 13, 2019, 04:05:57 am »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1304 em: Setembro 15, 2019, 07:15:40 pm »
Depois de tanto tempo é notícia: o Alexandre Afonso de volta aos relatos no Portimonense-FC Porto.
Entretanto uma grande Tarde Desportiva hoje. O João Gomes Dias está a aguentar mais uma vez 8 horas em estúdio como se nada fosse, só lhe falta um pouco mais de entusiasmo.