Rúben de Carvalho tinha um conhecimento musical muito elevado, no Programa "Crónicas da Idade MÃdia" conheci discos que não fazia ideia e música de qualidade. Vai fazer muita falta na rádio.
Em relação à Antena 1, eu gostava de falar num Programa que é o Oceano Atlântico que dá de quinta para sexta às 1:00. Esse programa é brutal, tem uma qualidade tremenda, como é que a Antena 1 não faz uma divulgação maior do mesmo? E porque dá tão tarde? Bem sei que agora há o RTP Play On Demand, mas caramba, pelo menos dessem a partir das 23:00 para uma pessoa não adormecer xD
O mesmo para o Programa de Costa a Costa com o Pedro Costa. Antes dava sábado às 16:00, e repetia às 0:00. Devia ficar assim. Mas em vez disso sábado à tarde dá o Programa Mundo Fantástico que eu pessoalmente não gosto, acho aborrecido.
E o António Macedo também faz muita falta na Antena 1.
Daà dizer que a faixa das 23 horas à semana devia estar reservada para esses programas. Não se justificam programas inéditos na madrugada.
Só há espaço à segunda-feira...
Terça - "E Deus Criou o Mundo"
Quarta - "A Páginas Tantas"
Quinta - "Cinemax"
Sexta - "Um Homem e uma Mulher"
Podiam dar às 22:00. Se houvesse futebol, subiam para as 23:00 e os programas musicais para a meia-noite.
22:00-23:00 é um horário inamovÃvel... há "Jornal de Desporto" e o "Espaço das Confissões Religiosas".
Apesar dos programas musicais de autor serem bons, os de palavra são substancialmente melhores, porque as temáticas obrigam a pensar e refletir. Na rádio portuguesa,estes espaços são raros.
Apesar do falecimento de Ruben de Carvalho, não é lÃquido que o programa "Os Radicais Livres" termine.