Emissão de primeira água. Eu estava no estádio de um dos clubes que lutava pela conquista do tÃtulo da 2ª Liga, e liguei o telemóvel à espera do que iriam transmitir. Fiquei muito satisfeito quando soube que iam relatar todos os jogos decisivos da 2ª Liga (sem rubricas e coisas inúteis para o dia de hoje pelo meio) e lá ia avisando os golos que iam caindo com a informação a espalhar-se pela bancada
Com isto nota-se que a Antena 1 consegue perfeitamente relatar 7 jogos numa tarde, o problema são mesmo questões de programação. Já que se vê como vai ser difÃcil mudar, há uma medida que começo a defender cada vez mais, até para melhorar a igualdade de tratamento da CS em relação aos clubes: os três grandes jogariam todos no mesmo dia (preferencialmente ao sábado) e os outros no dia seguinte. Se a decisão do tÃtulo da 1ª Liga tivesse sido também hoje, como já aconteceu noutros anos, nada disto teria acontecido. A escolha dos horários dos jogos deste fim de semana foram mesmo uma das poucas vezes em que a Liga procurou ajudar a melhorar o futebol este ano.
Nota ainda para o LuÃs Cristovão que esteve irrepreensÃvel no Tondela x Chaves a mostrar o conhecimento que muitos que se acham "entendidos da bola" não mostram de maneira nenhuma quando têm de falar de alguma equipa fora dos 3 grandes. Um verdadeiro achado que apareceu este ano não só na Antena 1 mas que já devia ter este protagonismo há muito mais tempo.