Ontem, num passeio pela Costa Vicentina, depois do almoço no Montijo, segui o relato do Nacional- Porto pela 1.
Tres notas:
1- Pedro Ferreira, informa que as duas equipas estão na máxima força, para mais tarde dizer que Porto, tem dois jogadores lesionados( o infortunado Casillas e Brahimi) e um castigado( Herrera). Em que ficamos?
2- VÃtor Martins comentou bem, mas muito centrado na análise do jogo dos madeirenses e muito pouco do Porto.
Habitualmente é ao contrário, com outros comentadores, mas este...
3- este mais grave. Quando o jogo já registava um confortável 3-0 para o Porto, as atenções deviam estar concentradas na final europeia de Hóquei em Patins, entre Sporting e Porto, que na altura estava ao rubro, com uma vitória do Sporting, salvo erro por 2-1.Mas não, a preferência foi pelo, na altura, já pouco intessante jogo do Funchal... Critérios muito duvidosos!