Conseguiram, inexplicavelmente, piorar ainda mais um bocadinho a coisa. Agora com música antiga (ex: Sailing do Rod Stewart) a música fica tão lá em baixo e sem grande vida que consegue ficar pior que a Paivense. Estamos a falar de algo tipo 20/30% do volume da Rádio Nova, um exagero.
Acho que sei entender uma dica quando me a dão e portanto a Metropolitana vai sair da minha lista de rádios. Não há paciência para tanta incompetência.
A insistência no Tiago Bettencourt é risível. Se alguém fizesse um drinking game em que cada pessoa teria de beber um shot cada vez que dá uma música dele, numa audição das 6 da tarde até às 2 da manhã alguém daria entrada nas urgências com uma intoxicação grave por álcool...
Não tínhamos hospitais que cheguem, quer dizer, mais ainda.
A insistência no Tiago Bettencourt é risível. Se alguém fizesse um drinking game em que cada pessoa teria de beber um shot cada vez que dá uma música dele, numa audição das 6 da tarde até às 2 da manhã alguém daria entrada nas urgências com uma intoxicação grave por álcool...

O ano passado era a Ana Bacalhau e o Agosto.
Isto não é uma rádio já, é uma jukebox sem rei nem roque. O que era a XL ao pé disto...
A coisa começou muito bem, pensei mesmo que, mesmo sem locução, ia ter pernas para Bareme, neste momento, é uma espécie de Rádio 5 refinada e rebobinada, para fazer mais uns kms. Vale-lhes a Smart e a Legião da Boa Vontade.
Os noticiários são gravados, passam notícias com quase uma semana.
Assim não dá. O ano passado andei, apesar de tudo, o Verão todo nos 96.3, praticamente só trocava à hora certa, este ano, não consigo passar lá mais de 5 minutos.
Isto não chega a ser uma Rádio 5 refinada porque a Rádio 5 nunca o foi, sempre foi uma amálgama de ideias coladas a cuspo (a da música portuguesa + relatos do Porto + aqueles jingles a dizer que era a rádio do Grande Porto quando estava em 88.4 a sofrer na Maia).
A Smart eu tenho fortes suspeitas que não é qualquer patrocínio benévolo, mas sim uma empresa do Acácio Marinho. Alguém tem que pagar os emissores que compra de alguma forma. Idem aspas para a Moto Acessórios Famalicense. É daquelas coisas que com 5 minutos e as ferramentas certas chega-se lá depressa.
As noticias são super disfarçadas que são gravadas uma vez por semana, falam de coisas tipo eventos que já estão previamente agendadas. Falar de temas de crime, temas locais que aconteceram em Espinho, coisas de maior relevância para a vida das pessoas é zero. Ontem ou anteontem um dos presentes na Câmara de Espinho foi agredido na bomba de gasolina da Moeve em Cassufas e achas que vai estar isso no noticiário? Nem isso nem muita coisa.
É uma rádio para vender. Como todas as que o Acácio toca.