No programa Despertar, a Olga Cardoso fazia a emisão a partir do Porto, não estou errado pois não???
Sim, ela fazia a partir do Porto, com a curiosidade de viver no mesmo prédio em que estavam os estúdios da RR.
Exactamente, nos míticos estúdios da Sá da Bandeira, em pleno centro do Porto.
Creio que ela chegou a confessar que, pelo facto de residir no mesmo edifício, chegou, algumas vezes, a ir fazer a emissão de roupão vestido.