Eia, a mistura que para aqui vai... Vai alternando entre anos 90 e anos 2000!
107 vírgula 2...

Como é que dois emissores fraquíssimos em 107.2, que na época ainda deviam ser mais do que hoje, fizeram tremer a RR... é um mistério.
Uma coisa engraçada, a menina que fala aos 23:10, o timbre faz-me lembrar o da Catarina Moreira, com a óbvia diferença de sotaque, mas até o estilo...

Esta plástica ainda consegue ser melhor que a atual, que é minima.