Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 615280 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #180 em: Abril 05, 2018, 04:00:03 pm »
Ela, já hoje em declarações à uma revista, fala em não reconhecimento e sentir que ali já não poder evoluir na carreira e contesta mesmo o seu horário, referindo que merecia mais. Fala que desde que veio da licença de gravidez, foi sempre a descer. Recorde - se que começou nos finais de tarde(17-20) e foi para a noite e agora para este horário.

Realmente, numa empresa, onde trabalha mulher, filho ou filha, estes estão sempre em boas posições.

Isto tudo para falar da Rugeroni, até tenho simpatia por ela( gosto do seu discurso muito humanista), não é má locutora, mas longe de outros lá da Comercial, como era o caso da Catarina e como é da Arroja...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #181 em: Abril 05, 2018, 06:32:48 pm »
Acho que já adivinhávamos este desfecho para a Catarina Miranda, quem fica a perder é a Rádio, tal como aconteceu com a Vanda. Mas como ela diz "ou, quem sabe, em breve numa frequência de rádio" se eu fosse director da RFM não pensava duas vezes e colocava nas tardes para mais outro animo. Era "roubar" o melhor da inimiga.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #182 em: Abril 05, 2018, 06:43:31 pm »
A Catarina tem futuro na televisão o sonho dela (e que mencionou numa entrevista).

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #183 em: Abril 05, 2018, 06:52:12 pm »
A Catarina tem futuro na televisão o sonho dela (e que mencionou numa entrevista).
É preciso é que exista alguma coisa para ela fazer em televisão,vendo bem o panorama... Mas quem sabe, se não apostam nela para um programa. Acho que ela tem futuro mas sim na rádio, ela mais logo vai responder a perguntas no instagram.

Atento

• Hero Member
« Responder #184 em: Abril 05, 2018, 08:19:18 pm »

Ui.
Ui.
Tem de trabalhar muito. Uma coisa é estar numa cassete qualquer, outra é o rigoroso direto...

A "ilustre" Guevara da M80  na antena1 não passa do trânsito...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #185 em: Abril 05, 2018, 10:15:25 pm »
Acho que já adivinhávamos este desfecho para a Catarina Miranda, quem fica a perder é a Rádio, tal como aconteceu com a Vanda. Mas como ela diz "ou, quem sabe, em breve numa frequência de rádio" se eu fosse director da RFM não pensava duas vezes e colocava nas tardes para mais outro animo. Era "roubar" o melhor da inimiga.

Finais de tarde muito maus...
Tiraram de lá o Daniel injustamente...

ToLv

• Hero Member
« Responder #186 em: Abril 05, 2018, 11:59:07 pm »

Isso seria "só" uma jogada de mestre! Só lamentaria uma coisa: ser na rádio que é, porque continuo team Comercial.
Mas também não nos esquecemos de uma coisa... A Catarina tem vindo a dedicar-se ao seu blog. Ultimamente o panorama e não é a primeira vez que aqui falamos de rádio como um part-time -- ainda que, obviamente, não seja o caso da Catarina, quero acreditar.
« Última modificação: Abril 06, 2018, 12:00:49 am por Tiago »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #187 em: Abril 06, 2018, 12:24:11 am »
Estive a ver o directo no instegram e ela já disse que já há propostas e convites e que o seu futuro seria rádio ou televisão ou mesmo as duas coisas. Afirmou que a sua paixão é a rádio, mas que gosta imenso de televisão.

Mas pretende descansar nos próximos dias...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #188 em: Abril 06, 2018, 07:09:58 am »
Até mesmo numa RR numa Antena 1 ou 3. A Catarina tem potencial para não ser só uma animadora... Via se nisso no Barulho das Luzes...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #189 em: Abril 06, 2018, 12:06:29 pm »
Uma jogada de mestre seria fazer uma dupla com o Daniel Fontoura e a Catarina nos finais de tarde da RFM, se lhes dessem a liberdade que precisam ouviria essa espécie de rádio pela primeira vez com atenção e real interesse. Na televisão só a consigo ver neste momento a entrar como repórter de um programa tipo Só Visto, E-Especial... nada mais que isso.
« Última modificação: Abril 06, 2018, 12:08:34 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #190 em: Abril 06, 2018, 12:51:24 pm »
Até pode acontecer, mas, para mim, seria uma surpresa vê la (ouvi - lá) na Rfm.

Por duas razões.

Ela vestiu sempre a camisola da Comercial, é dela a expressão " a nossa querida Comercial".

Depois na Rfm já está o plantel completo, nos painéis e de sobra, para folgas, férias e doenças, tem a Colaço e o Fontoura  e se for necessário o chefe Mendes. A menos que saísse alguém... Mas duvido que seja a Catarina.

tuscano

• Hero Member
« Responder #191 em: Abril 06, 2018, 01:45:29 pm »
A saída da Catarina Miranda, é uma consequência de lhe terem tirado os excelentes horários que ela já teve, retirado o programa de fim de semana e do horário que ela fazia actualmente 5-7 da madrugada, faz uns anos, sem perspectivas de o vir a deixar(apenas o fez a quando da gravidez da Rita Rugeroni). A questão que eu coloco é o que raio se está a passar pelas bandas do grupo MC, para tantos terem abandonado o barco, caso da Barbara Guevara que agora está na Antena 1, o Pedro Marques que anda por outras, o Miguel Simões, ou até terem sido mudados de rádio dentro do grupo sem apelo nem agravo, caso recente do Gonçalo Câmara, do João Vaz, ou da Vanda Miranda, mas este último é um caso diferente. A continuar por este caminho arriscam-se a  perder o lugar que conseguiram nas audiências, pois as vozes são muito importantes não só a música.
« Última modificação: Abril 07, 2018, 11:47:22 pm por tuscano »

guest160

• Visitante
« Responder #192 em: Abril 06, 2018, 02:29:22 pm »

Entretanto no painel das 5, está Elsa Teixeira.
...

5 da manhã?? Não há outro painel em que eu possa ouvi-la?

ToLv

• Hero Member
« Responder #193 em: Abril 06, 2018, 02:54:20 pm »
Uma pena, realmente. Também vi o direto e dá para ver o coração bom e a (alguma) mágoa da Catarina.

Entretanto no painel das 5, está Elsa Teixeira.
...

5 da manhã?? Não há outro painel em que eu possa ouvi-la?

A Elsa também safa algumas manhãs de fim de semana. Sei que ela substituiu a Catarina na quinta-feira, não sei se o fez hoje nem se será para manter na próxima semana.

Atento

• Hero Member
« Responder #194 em: Abril 07, 2018, 04:32:45 pm »
A saída da Catarina Miranda, é uma consequência de lhe terem tirado os excelentes horários que ela já teve, retiradodo o programa de fim de semana e do horário que ela fazia actualmente 5-7 da madrugada, faz uns anos, sem perspectivas de o vir a deixar(apenas o fez a quando da gravidez da Rita Rugeroni). A questão que eu coloco é o que raio se está a passar pelas bandas do grupo MC, para tantos terem abandonado o barco, caso da Barbara Guevara que agora está na Antena 1, o Pedro Marques que anda por outras, o Miguel Simões, ou até terem sido mudados de rádio dentro do grupo sem apelo nem agravo, caso recente do Gonçalo Câmara, do João Vaz, ou da Vanda Miranda, mas este último é um caso diferente. A continuar por este caminho arriscam-se a  perder o lugar que conseguiram nas audiências, pois as vozes são muito importantes não só a música.

Numa rádio cassete,trânsito, temperaturas, a voz vale pouco. É evidente que não pode ser substituída por uma voz horrenda... Não o sendo, a diferença é residual e a maioria não repara... Afinal os ouvintes dessas rádios cassete estão a sintonizá-la sobretudo para ouvir as músicas da moda...
Uma boa parte dos profissionais dessas rádios cassete tem uma tremenda dificuldade no rigoroso direto. A "ilustre" Guevara, embora tarimbada nos noticiários da TSF, não passa do serviço de trânsito da RTP TV e Rádio...