Sim o" refugo ".da RR vão para a radio mais ouvida do País.
Agora a sério, bons reforços.
Mas resta a questão, para o grupo Bauer só a Comercial conta?
Pelos vistos sim. A Cidade fica com os estagiários e os influencers, a M80 e a Smooth com o “refugo” que já não serve para a RC.
“AG”, concordo com quase tudo o que escreve, mas não acompanho o tom deste seu post, que acho desagradável. Ponha-se no lugar de uma das pessoas visadas e que lê o seu comentário… qual seria a sua reação? Sou contra este tipo de fulanização, não me parece civilizado.
Eu até coloquei o refugo em aspas, é uma expressão. Se exagerei no tom, não era com esse signficado e peço desculpa a quem se tenha sentido afectado. Mas a verdade é que é algo que me parece que está a acontecer, ou seja, estas duas rádios servem para "encaixar" profissionais que a RC já não quer. E alguns que ainda estão na RC encaixaram melhor na M80 ou Smooth. Mais: lamento que um Gonçalo Câmara esteja fora do meio em vez de ter voltado à Smooth, por exemplo.
Nada contra os profissionais, nada mesmo. Aliás, dois deles até aprecio bastante e ainda bem que estão na Smooth: Sofia Morais e João Vaz. Quem me lê, sabe disso. Também a Vanda Miranda, que me faz sempre lembrar a saudosa RC do fim dos anos 90 e início do milénio.