Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 615295 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #150 em: Dezembro 30, 2017, 09:53:16 pm »
Também consegui ouvir a Elsa. Mas que bem!

estvmkt

• Hero Member
« Responder #151 em: Dezembro 30, 2017, 10:06:29 pm »
Ainda me lembro o Paulo Pinto Ribeiro fazer o painel das 14 na Comercial (em 2004/2005) e o trânsito na SIC Noticias...
E tudo em direto,pois o trânsito fez por telefone...
A Elsa muitissimo bem mesmo,e a Ana do Carmo,que must de animadora...
E a Ana Martins também não fica atrás...
Acho a Joana Azevedo bastante fraquinha,como a Luisa Barbosa.

ToLv

• Hero Member
« Responder #152 em: Dezembro 30, 2017, 11:45:04 pm »
Ainda me lembro o Paulo Pinto Ribeiro fazer o painel das 14 na Comercial (em 2004/2005) e o trânsito na SIC Noticias...
E tudo em direto,pois o trânsito fez por telefone...
A Elsa muitissimo bem mesmo,e a Ana do Carmo,que must de animadora...
E a Ana Martins também não fica atrás...
Acho a Joana Azevedo bastante fraquinha,como a Luisa Barbosa.

Quase completamente de acordo... Só discordo pela Joana, gosto de a ouvir.

ToLv

• Hero Member
« Responder #153 em: Dezembro 31, 2017, 04:30:55 pm »
Eu acho que a prova maior de que a Luísa foi um erro de casting para as manhãs está precisamente no que aconteceu esta semana: a Vera sabe perfeitamente como comandar a emissão e sabe fazê-lo muito bem. Sabe o que faz, com todo o profissionalismo. Dá gosto ouvi-la. A Luísa conseguiria o mesmo? Conseguiria. Mas, com toda a certeza, não seria tão bom como foi.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #154 em: Dezembro 31, 2017, 05:07:26 pm »
Também não há ponto de comparação. Verá tem um longo percurso radiofónico, muitos anos na Cidade e já estava a fazer muito bem, os finais de tarde da M80.

Luísa não tem esse percurso, caiu de páraquedas nas manhãs da Comercial.

Vera sempre foi uma belíssima profissional...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #155 em: Dezembro 31, 2017, 06:56:11 pm »
A Elsa à muito que podia estar na pele da Vera pois a Elsa era mais adulta que a Vera isto nos tempos da Cidade... Neste momento via com bons olhos o reeditar da dupla Elsa e Wilson Honrado no Regresso a Casa passando o Diogo para as tardes. A Joana é fraquinha nota se a solo isso...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #156 em: Dezembro 31, 2017, 07:13:35 pm »
A Elsa à muito que podia estar na pele da Vera pois a Elsa era mais adulta que a Vera isto nos tempos da Cidade... Neste momento via com bons olhos o reeditar da dupla Elsa e Wilson Honrado no Regresso a Casa passando o Diogo para as tardes. A Joana é fraquinha nota se a solo isso...

O Já se Faz Tarde está bem como está, seria um crime o Diogo despachado para as 14h... E penso até que a Joana com mais tempo nas Manhãs acabaria por se encaixar, sou fã da postura dela desde o CC mas sim precisa de estar sempre acompanhada.
Podiam fazer essa dupla no 20-22/23 para concorrer com o BFF, as noites estão completamente mortas com a Arroja que poderia passar perfeitamente para as 14h.

ToLv

• Hero Member
« Responder #157 em: Janeiro 02, 2018, 12:08:52 am »
Também concordo que alguns painéis devam ser mexidos... Aguardo algumas mudanças para este início de ano. Ainda para mais com a derrota de 2017 da Comercial pela RFM.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #158 em: Janeiro 02, 2018, 02:03:47 pm »
Ana Martins a fazer o painel das 14...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #159 em: Janeiro 02, 2018, 02:27:21 pm »
Ana Martins a fazer o painel das 14...

Segundo o site o Wilson já volta amanhã... às 20h hoje vai estar a Luísa Barbosa e a partir de amanhã a Ana do Carmo.
Podem mexer nos painéis 11-17 e o da noite que estão enfraquecidos em relação à RFM mas acredito que as principais mudanças aconteçam nas Manhãs com o regresso o mais depressa possível da Mixórdia e talvez uma nova rubrica para o Markl.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #160 em: Janeiro 03, 2018, 12:21:52 am »
Piquei um pouco a Comercial de noite e noto que a emissão está sem animador...

Numa rádio líder, isto não é de compreender...

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #161 em: Janeiro 03, 2018, 07:43:26 pm »
Antigamente tinham emissão em direto até à uma da manhã, e daí até às 6 gravado com a Ana do Carmo. Voltaram a abandonar as emissões em regime noturno e agora os painéis acabam todos à meia-noite.

De qualquer maneira, eram muito fracas. A Ana do Carmo quase que não aparecia lá, eram só tipo 2 takes por hora (um no início, outro a meio). Em emissões de madrugada para mim a melhor é a TSF, seguida de perto pela Renascença.

A Antena1 também tem boas emissões (gosto da Linha do Horizonte, e o José Candeias às 5 já me fez muita companhia nas minhas viagens de longo curso para o sul).

O resto são rádios "desertas" nesse horário, que têm tão pouca preocupação com os ouvintes de madrugada que os correm todos a seis ou sete horas seguidas de música sem qualquer companhia, sem notícias, sem conteúdo, nada de nada. E mais que nunca, a essa hora, o que se quer é rádio de companhia, calor humano, coisas a acontecer. Insano.

« Última modificação: Janeiro 03, 2018, 07:47:11 pm por Linxtuga »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #162 em: Janeiro 03, 2018, 07:47:48 pm »
A Ana Martins faz 00 03...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #163 em: Janeiro 04, 2018, 01:12:52 am »
Antigamente tinham emissão em direto até à uma da manhã, e daí até às 6 gravado com a Ana do Carmo. Voltaram a abandonar as emissões em regime noturno e agora os painéis acabam todos à meia-noite.

De qualquer maneira, eram muito fracas. A Ana do Carmo quase que não aparecia lá, eram só tipo 2 takes por hora (um no início, outro a meio). Em emissões de madrugada para mim a melhor é a TSF, seguida de perto pela Renascença.

A Antena1 também tem boas emissões (gosto da Linha do Horizonte, e o José Candeias às 5 já me fez muita companhia nas minhas viagens de longo curso para o sul).

O resto são rádios "desertas" nesse horário, que têm tão pouca preocupação com os ouvintes de madrugada que os correm todos a seis ou sete horas seguidas de música sem qualquer companhia, sem notícias, sem conteúdo, nada de nada. E mais que nunca, a essa hora, o que se quer é rádio de companhia, calor humano, coisas a acontecer. Insano.
É matar o meio de comunicação aos poucos... Aliás, sejamos claros, a rádio tem pouca importância nos tempos de hoje. É uma pescadinha de rabo na boca: as audiências descem, o meio publicitário encolhe, corta-se nos conteúdos, e voltamos ao primeiro ponto.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #164 em: Janeiro 04, 2018, 11:35:20 am »
Não é bem assim. A Rádio continua a ter o seu relevo. Já não é o que era, mas a televisão também não é os jornais nem se fala.

Continua a ouvir se rádio, mas por curtos períodos de tempo. Não é por acaso  que a rádio que tem mais tempo de escuta, seja a pouco ouvida Rádio Sim...