Via o João Paulo no painel das 17...
Com uma nova voz feminina.
Uma Tecas por exemplo...
O Wilson podia ir para a M80 fazer dupla com a Sandra Ferreira.
E o Diogo ir para o painel das 14,que diga se de passagem,seja RFM,seja.Comercial sao os piores paineis...
Por fim não percebo porque nao é a Arroja no painel das 11...
O Pedro Andrade só ouvi um take (queria ter ouvido mais mas o cansaço venceu me),mas digo não sei como ele é animador...
Achei o fraquissimo...
A Inês Silva com o João Paulo Sousa até funcionaria bem, mas talvez sejam jovens de mais para assumirem um horário de tão grande prestígio. Se houvesse dinheiro em abundância, podiam apostar em malta das jovens para os fins-de-semana, e irem ganhando rodagem. A própria Laura Ferreira já era merecedora de outras paragens no grupo. Não obstante, é um risco na rádio líder, e apesar de tudo, não me parece que o 6PM vá causar dano no Já se Faz Tarde. Além disso, o João Paulo tem-se enquadrado bem no formato do "Era o que Faltava", disruptivo numa rádio com o perfil da Comercial, e que faz um bom gancho para o Gonçalo Câmara.
O Diogo é um animador de qualidade superior, para estar num painel de meio de dia. Seria cometer o mesmo erro que a RFM ao ter o José Coimbra às 10:00h, quando, para mim, é o melhor recurso daquela rádio. A Ana Isabel Arroja não sei se não se enquadraria melhor na M80. Não me parece que se enquadre no estilo Rádio Comercial e, sendo sinceros, está absolutamente encostada.
Tens ainda o caso da Mafalda Castro, que não sendo, como sempre disse, na minha opinião, tão brilhante quanto a pintam, vai acabar por, mais dia menos dia, ter lugar à semana, pois arrasta audiência do digital e da Televisão. Ao sábado ainda está num horário que não é mau, ao domingo, a fazer 07-10H é muito redutor para a tarimba que ela já tem.