Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 613948 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #1560 em: Março 12, 2023, 01:48:01 pm »
Devia ser o Top of The Pops apresentado pelo Pedro Mourinho, que dava na Nostalgia também. A meio de 1996 a Comercial OM já tinha terminado.
https://www.mixcloud.com/radiodependente/rádio-nostalgia-top-of-the-tops-21-04-1997/

Bim, que estranho é para mim, nascido no início dos anos 90, ouvir o Pedro Mourinho a fazer animação de rádio. Até fui ao LinkedIn confirmar se era o mesmo Pedro Mourinho. Curioso que enquanto era animador da CMR/Comercial, era também jornalista na RTP. Sempre pensei que fazer entretenimento obrigasse à entrega da Carteira Profissional. Recordo-me do caso da Conceição Lino, que na altura se manifestou descontente por ter de o fazer, quando esteve nas tardes da SIC.

Reforço os parabéns à Comercial, já dados acima. Que possa celebrar muitos mais, e que continue pujante como tem estado, embora torça pelo outro clube... ;)
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1561 em: Março 13, 2023, 09:27:12 pm »
O som da Comercial em Lisboa, continua baixo, a ouvir se mal, no carro quase tenho que por no máximo, para tentar ouvir alguma coisa...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1562 em: Março 14, 2023, 01:02:38 am »
Devia ser o Top of The Pops apresentado pelo Pedro Mourinho, que dava na Nostalgia também. A meio de 1996 a Comercial OM já tinha terminado.
https://www.mixcloud.com/radiodependente/rádio-nostalgia-top-of-the-tops-21-04-1997/

Bim, que estranho é para mim, nascido no início dos anos 90, ouvir o Pedro Mourinho a fazer animação de rádio. Até fui ao LinkedIn confirmar se era o mesmo Pedro Mourinho. Curioso que enquanto era animador da CMR/Comercial, era também jornalista na RTP. Sempre pensei que fazer entretenimento obrigasse à entrega da Carteira Profissional. Recordo-me do caso da Conceição Lino, que na altura se manifestou descontente por ter de o fazer, quando esteve nas tardes da SIC.

Reforço os parabéns à Comercial, já dados acima. Que possa celebrar muitos mais, e que continue pujante como tem estado, embora torça pelo outro clube... ;)
Ainda o apanhei nos últimos tempos dele na Nostalgia, no ano 2000, quando esta começou a emitir em Aveiro.

Aí ele fazia um excelente programa, mais informativo, que era o "BBC passagem para o novo milénio". Um programa que usava excertos históricos para cada ano desde 1950 até 2000, e que passava também os maiores êxitos para cada ano em específico (um por programa).

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #1563 em: Março 15, 2023, 08:35:17 pm »
A Comercial deu hoje, no Instagram, um tease que amanhã de manhã vão ser apresentadas novidades.

https://www.instagram.com/p/Cp0n75zo0JE/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #1564 em: Março 15, 2023, 10:44:42 pm »
A Comercial deu hoje, no Instagram, um tease que amanhã de manhã vão ser apresentadas novidades.

Algo me diz: RAP. Se for, é mesmo e só um palpite.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1565 em: Março 15, 2023, 11:31:52 pm »

Aposto num Rui Maria Pego de volta.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1566 em: Março 16, 2023, 08:05:17 am »
Para mim Cesar Mourão

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1567 em: Março 16, 2023, 09:08:05 am »

Aposto num Rui Maria Pego de volta.
Temos um vencedor.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1568 em: Março 16, 2023, 09:11:47 am »
Pergunto eu,como entrosar tanto animador...
Deve haver mudanças,desconfio...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1569 em: Março 16, 2023, 09:17:11 am »
Sairá o João Paulo?
O Rui pode voltar com o Era O Que Faltava?
Não percebo esta decisão...
Só se alguém estiver para sair...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1570 em: Março 16, 2023, 09:28:38 am »
Para já apenas um projecto Podecast, Debaixo da Língua, qualquer sobre comida portuguesa...

Boxx

• Hero Member
« Responder #1571 em: Março 16, 2023, 10:36:45 am »

Pedro Mourinho começou na RFM, onde apresentou no inicio dos anos 90, entre outros o Café da Manhã e o "Arco do triunfo" (tardes).

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1572 em: Março 16, 2023, 10:48:06 am »
Sim, na rádio começou na RFM, foi depois para o CMR e depois esteve vários anos na Comercial...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1573 em: Março 25, 2023, 04:21:20 pm »
Comercial está em emissão especial a acompanhar o Motogp no Algarve.
Até as 16, emissão conduzida pela Ana Arroja, das 16 às 19, Wilson Honrado...

Atento

• Hero Member
« Responder #1574 em: Março 25, 2023, 04:56:11 pm »
Comercial está em emissão especial a acompanhar o Motogp no Algarve.
Até as 16, emissão conduzida pela Ana Arroja, das 16 às 19, Wilson Honrado...

Mais um conteúdo que caberia à antena1...

Para já nada de nada...