A frequência é que não foi lá muito bem escolhida. Ontem estive de carro no Alameda ouvia-se no Parque de Estacionamento limpo, já emitia pelas 19:15 com música do FC Porto e antevisão do jogo. Saindo, já na Alameda dos Campeões Europeus o sinal sofria uns ruídos, o que estranhei, pois presumo que o emissor esteja no Dragão. Entrei na VCI e o sinal foi-se aguentando em direção a Lisboa. Na descida do Freixo, começa a sofrer fortes interferências da RECORença, sinal misturado da RECORD com a RR e RDS RECORD P. Ao longo da A20 foi alternando entre a emissão do Dragão, mas as espúrias do Monte da Virgem a levar a melhor, numa situação similar à disputa nos 106.0 entre a Antena Minho e a RR da Lousã.
Junto aos demais grandes centros emissores, como Monsanto, Lousã e Muro também há assim tantos casos de espúrias que até conseguem deixar RDS?