Sendo assim, não podia ser uma frequência "apetecível" para, por exemplo, a SMOOTH FM? esta estação ficava bem servida em toda a região de Viseu, onde os 92,8 MHz não chegam em boas condições!
Bem que gostava de poder ouvir esta rádio em Viseu... pelo menos tinha alternativa ao marasmo musical comum imposto.
Em teoría sim, porque a ERC ainda não retirou o alvará. Contudo, teriam de assumir os passivos, porque uma das condições é a não existência de dívidas à Autoridade Tributária e à Segurança Social, e se está insolvente, é provável que as tenha. Ora, isso pode tornar-se inviável para o grupo MCR, principalmente considerando que o mesmo está em alienação. Por outro lado, note-se que a MCR se não atingiu o limite, estará muito próximo daquilo que é o número máximo de licenças de rádios locais de que pode dispor. Aqui não sei até que ponto o aluguer poderia fazer sentido, mas considerando as condições económico-financeiras do operador, parece-me dificil. Há ainda mais um problema, este é um alvará de uma rádio generalista, logo teria de a ERC permitir a conversão em temática musical. Sendo a única generalista do concelho, parece-me difícil.
Havendo alguma possibilidade de reativar esse emissor, que me parece completamente perdido, mais depressa diria que poderia ter mais facilidade a Observador, a RECORD ou grupo Maria do que a Smooth de lá tocar.