Autor Tópico: Fama Rádio - 105,0 e 96,5 MHz Famalicão  (Lida 21019 vezes)

paulof

• Jr. Member
  • **
Re: Fama Rádio - 105,0 e 96,5 MHz Famalicão
« Responder #60 em: Agosto 08, 2026, 08:01:26 pm »
Mais uma vítima dos jingles de IA.

Não conseguem perceber que o pessoal está fartinho até às orelhas de coisas geradas por IA e apenas mostra preguiça, foleirice e falta de dinheiro/criatividade? É muito amador.
Pdf, esta está no meu top 5 e acompanho-a desde que começou. Acusar a fama radio de falta de criatividade é mesmo de um total desconhecimento da sua parte sobre uma das poucas rádios que ainda tem bom gosto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #61 em: Agosto 09, 2026, 11:31:08 pm »

Não conseguem perceber que o pessoal está fartinho até às orelhas de coisas geradas por IA e apenas mostra preguiça, foleirice e falta de dinheiro/criatividade? É muito amador.
Pdf, esta está no meu top 5 e acompanho-a desde que começou. Acusar a fama radio de falta de criatividade é mesmo de um total desconhecimento da sua parte sobre uma das poucas rádios que ainda tem bom gosto.

No caso da Fama Rádio quer-me parecer que por vezes o problema é o inverso, é haver criatividade... a mais. Falta ali uma certa componente fixa na plástica que dê consistência à rádio. E digo isto sendo ouvinte pontual, porque tem das melhores seleções musicais e boa locução. É uma local das boas.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #62 em: Agosto 10, 2026, 01:39:04 am »

Que desconhecimento? É factual. Ou vai negar que existem jingles com recurso a IA?