Fama Radio: 105.0 Vila Nova de Gaia e Espinho. Estão a ficar puxadinhos, o Verão está aí à porta e a Terra Nova não perdoa. Quando a Resende se calar, visto que perdeu o alvará, podem pensar em baixar 0.1, para conseguirem entrar distrito de Aveiro dentro.
Em todo o caso, acho que algum trabalho devem ter feito no emissor, desde que começaram a fazer isso, pois mal entrava na A29, era impossível sintonizar, e agora, mesmo com esporádicas, com uma ou outra entrada, vai dando para ouvir, mesmo indoor, aqui em casa, no sul de Gaia, era dividido e muito má a FAMA, e agora consigo limpa com PS.
É a estação que tenho sintonizada esta noite, incrível como às 02:30 da manhã conseguem ter publicidade nacional a tocar.