106.2 Santa Justa estão adiantados face aos demais emissores que consigo por aqui captar e hoje são bastantes, Gaia, Braga, Muro, Lousã, Batalha, Montejunto, Sintra, Monsanto, Arrábida e... Lamego. No caso desta é engraçado, basta mover o rádio uns centímetros para o lado que se ouve este efeito…: R RFM, só só gra grandes mú músicas... 😆😆 Efeito de ser na mesma frequência.
Edit: post escrito esta madrugada, apenas publicado agora.
Há dois meses que isto está assim. Quando foi da situação entre Muro e Gaia e Arrábida e Monsanto corrigiram em dias.
Entretanto, parece que vai haver tournée do espetáculo, pelo menos estão a deixar essa ponta do véu levantada... novidades nos próximos dias.
Por fim, podia ser neste, mas vai aqui: temos nova coqueluche na Buraca, de seu nome Francisca Borges.
https://www.youtube.com/watch?v=gzsZA2bq5s0Na Mega até entendo que passe, na RFM menos, muito menos ao noturno, espaço já com música tipicamente mais calma.
Em todo o caso, é só a mim que a voz desta rapariga tem um vibrado tão estranho, que me faz lembrar IA? A música, para o género pop teenager, a beber da Olívia de dó a dó, em termos musicais, e da Sabrina, por todos os poros em termos de visual, até que nem tem uma má batida, mas a voz é estranha. Aposta, a meu ver, algo arriscada para a RFM.