Autor Tópico: RFM  (Lida 587057 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: RFM
« Responder #1875 em: Março 19, 2025, 10:25:40 am »
Tudo lixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1876 em: Março 19, 2025, 10:28:43 am »
João Pedro Pais ainda canta (entre aspas) em 2025? Ena.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1877 em: Março 19, 2025, 10:35:38 am »
as sugestões de substituir lixo por lixo, só conduz a lixo ao quadrado... aqui a matemática não funciona: menos por menos não dá mais!

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1878 em: Março 19, 2025, 10:50:36 am »
João Pedro Pais ainda canta (entre aspas) em 2025? Ena.
Canta e tem um álbum novo.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1879 em: Março 19, 2025, 10:52:12 am »
as sugestões de substituir lixo por lixo, só conduz a lixo ao quadrado... aqui a matemática não funciona: menos por menos não dá mais!
Estamos na RFM, é disto que eles querem na playlist, gostemos ou não, têm é de ser mais rápidos a colocar as novidades, parece que ficam sempre muito parados.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1880 em: Março 19, 2025, 11:02:10 am »
Conheco pouca música estrageira, as minhas referências musicais continuam a ser portuguesas e brasileiras, mas considerar Joao Pedro Pais ou Latte( que conheço  pessoalmente) lixo é mesmo porque passa na RFM.
Se fosse noutra,  já se aceitava...
Enfim...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1881 em: Março 19, 2025, 11:34:30 am »
Conheco pouca música estrageira, as minhas referências musicais continuam a ser portuguesas e brasileiras, mas considerar Joao Pedro Pais ou Latte( que conheço  pessoalmente) lixo é mesmo porque passa na RFM.
Se fosse noutra,  já se aceitava...
Enfim...

Não. Seria sempre lixo.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1882 em: Março 19, 2025, 12:15:07 pm »
Entao vamos lá discutir música.
Eu quando miúdo  aprendi piano e guitarra clássica.
Piano nunca mais voltei a tocar, mas guitarra ainda lá  tenho uma em casa e ao fim de semana com amigos ainda toco as minhas referências que serão sempre portuguesas,  Zeca, Sergio Godinho ou Jorje Palma, assim como brasileiros  Ellis Regina, Ivan Lins ou Ney Matogrosso.
Um dia convido -o a assistir as estas patuscadas divertidas.

Quanto a lixo musical, se são as musicas que eu não gosto, ai há muita coisa.

Mas João Pedro Pais( apesar de nem gostar de algumas coisas dele), Latte que conheço desde bem miúda não são de certeza.
Isso lhe garanto.
Espero que aceito o meu convite. Terei todo o gosto.
« Última modificação: Março 19, 2025, 12:16:44 pm por Julio Carvalho »

pdnf

• Hero Member
« Responder #1883 em: Março 19, 2025, 10:51:49 pm »
Na quinta-feira apanhei isto na RFM:

https://www.youtube.com/watch?v=s8QYxmpuyxg

Fiquei de queixos caídos, confesso. Nunca fui um teenager muito rebelde, mas esta ouvia em loop quando fui para o sétimo ano.  ;D ;D

Ousadia da RFM ir assim tão ao baú, e no Rock.

Já agora, uma boa referência ao programa do António Mendes, RFM Time Machine. É um tanto ou nada estranho ouvir um programa de autor na RFM, mas é bom. Não sei se o horário é o melhor, no género, a concorrência na M80, a essa hora é forte.
« Última modificação: Março 19, 2025, 10:55:18 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #1884 em: Março 21, 2025, 12:28:20 am »
Cigarettes After Sex a tocar no Oceano Pacífico.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1885 em: Março 23, 2025, 01:59:34 pm »
So hoje consegui ouvir o Cala - te boca( programa da Mega Hits) e ele faz revelações surpreendentes.
Por exemplo, a cerca de um ano, recebeu um convite da Mega hits que ele estava muito receptivo. Porque, segundo ele a Mega tem mais emissões no exterior e isso, para quer ter um futuro em televisão é  importante.  Mas a Cidade FM fez uma contra proposta e ele não aceitou.
Quando perguntado quanto vai ganhar na RFM( foi aconselhado pelos apresentadores a dizer " cala te boca"), mas ele foi claro a dizer que recebe entre 2 a 3 mil euros.
« Última modificação: Março 23, 2025, 02:01:27 pm por Julio Carvalho »

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1886 em: Março 23, 2025, 03:27:00 pm »
So hoje consegui ouvir o Cala - te boca( programa da Mega Hits) e ele faz revelações surpreendentes.
Por exemplo, a cerca de um ano, recebeu um convite da Mega hits que ele estava muito receptivo. Porque, segundo ele a Mega tem mais emissões no exterior e isso, para quer ter um futuro em televisão é  importante.  Mas a Cidade FM fez uma contra proposta e ele não aceitou.
Quando perguntado quanto vai ganhar na RFM( foi aconselhado pelos apresentadores a dizer " cala te boca"), mas ele foi claro a dizer que recebe entre 2 a 3 mil euros.
Segundo sei, esse valor está muito acima da média de salários praticados na r/com. Para descanso das gerências, devia ter evitado revelar publicamente esse valor. Não olhando para essa questão, acredito que tenha feito muito bem dizê-lo, a ver se alguém faz barulho

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1887 em: Março 23, 2025, 06:47:13 pm »

É amplamente sabido que na R/Com os salários são acima da média (na Mega estão mais na média). Não é nada de descabido considerando quem está na casa. Na Bauer é que pagam menos.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1888 em: Março 23, 2025, 06:52:03 pm »

É amplamente sabido que na R/Com os salários são acima da média (na Mega estão mais na média). Não é nada de descabido considerando quem está na casa. Na Bauer é que pagam menos.
É possível que as duas últimas entradas na Comercial possam ter um ordenado melhor, não sei.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1889 em: Março 23, 2025, 07:10:59 pm »

É possível que as duas últimas entradas na Comercial possam ter um ordenado melhor, não sei.

Para captar à RR não necessariamente considerando que foram, digamos, preteridos... mas espero sinceramente que sim, seria excelente para eles!