Autor Tópico: RFM  (Lida 587307 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #1650 em: Janeiro 24, 2025, 05:42:53 pm »
Será que virá por aí uma nova imagem sonora? A que está atualmente já quando ela foi estreada em 2022, achei que fosse um pouco "enjoativa", era bom que fizessem um pacote de jingles personalizado para "entrar" no ano à grande.
Acho que isso nem se põe em questão, deve mudar. Até, pela excessiva semelhança, à da M80.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1651 em: Janeiro 24, 2025, 06:51:44 pm »
O Pedro Fernandes  acaba de anunciar o fim do 6 PM, que os dois vao continuar juntos e que Domingo sera apresentada a nova programação através das redes sociais..

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1652 em: Janeiro 24, 2025, 07:07:07 pm »
Eu sei que não é daqui e até é tv, mas fica como curiosidade de a coisa não estar só a acontecer na rádio, a jornalista Estela Machado, deixou hoje 24 de Janeiro após 4 o Porto Canal, espero que seja aproveitada por alguém, tem bastante qualidade.
« Última modificação: Janeiro 24, 2025, 07:11:09 pm por tuscano332 »

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1653 em: Janeiro 24, 2025, 07:12:26 pm »
Eu sei que não é daqui e até é tv, mas fica como curiosidade de a coisa não estar só a acontecer na rádio, a jornalista Estela Machado, deixou hoje 24 de Janeiro após 4 o Porto Canal, espero que seja aproveitada por alguém, tem bastante qualidade.
Offtopic mas é só para complementar a informação: Vai para a CNN, no entanto, ainda não é público e a própria está a guardar segredo.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1654 em: Janeiro 24, 2025, 07:14:34 pm »
O Pedro Fernandes  acaba de anunciar o fim do 6 PM, que os dois vao continuar juntos e que Domingo sera apresentada a nova programação através das redes sociais..

Sim, com mais um terceiro elemento no grupo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1655 em: Janeiro 24, 2025, 07:26:52 pm »
A Mariana Alvim está farta de citar a Observador, a propósito da tempestade Éowyn. Não há um artigo da RR para que possa redirecionar? É que estar sistematicamente a falar na concorrência, é um tiro no pé. Digo eu!
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1656 em: Janeiro 24, 2025, 07:32:30 pm »
A Mariana Alvim está farta de citar a Observador, a propósito da tempestade Éowyn. Não há um artigo da RR para que possa redirecionar? É que estar sistematicamente a falar na concorrência, é um tiro no pé. Digo eu!

Não se sabe o dia de amanhã.

MEGAHITS_SINTRA

• Sr. Member
« Responder #1657 em: Janeiro 24, 2025, 07:45:10 pm »
Os últimos minutos do 6PM no ar. Era provavelmente o meu programa de regresso a casa favorito, já que o Toque de Saída caiu em qualidade após a saída da Tecas.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1658 em: Janeiro 24, 2025, 07:50:41 pm »
Está confirmada a borrada com o Oceano Pacífico, até tiveram vergonha de colocar o horário certo... incrível como vão matar de vez o programa só para toda a gente se encaixar.

u_ampq

• Jr. Member
  • **
« Responder #1659 em: Janeiro 24, 2025, 08:09:40 pm »
Foi a última emissão do 6PM, entrou agora no ar a Catarina Figueiredo, pergunto-me onde ela se irá encaixar na nova grelha. Em relação a novidades, é estar atento à emissão que decorre este fim de semana e às redes sociais no domingo.

hugors

• Full Member
« Responder #1660 em: Janeiro 24, 2025, 08:20:12 pm »
As duplas, fazem lembrar as rádios em Itália, das quais escuto bastante: RTL 102.5, RDS , Radio 105, R101, gosto bastante da programação destas e das suas duplas, e têm a particularidade de os ouvintes participariam em direto( por cá penso que receiam em colocarem ouvintes em antena)para além das mensagens via WhatsApp

Se as rádios musicais portuguesas seguirem esse modelo italiano só fazem bem, tem muito mais em comum com a nossa cultura que propriamente o espanhol ou francês tão discutidos por aqui.

O modelo italiano, tal como o nosso, é o de país menos desenvolvido e menos culto. Ponto. Demos as voltas que dermos. Em todo o caso, para a RFM é adequado, é uma rádio musical. Quem tem de ir para o modelo espanhol são as outras quatro, que entregaram o monopólio da informação às TVs.

Veremos se a Catarina Moreira se consegue ou não juntar ao barco, mas acho estranho ainda não o ter conseguido. Embora, desconfie, a Moreira não deve ser barata, são quase 100k seguidores, tem o seu quê de potencial nova Cristina Ferreira.

Não acho que a Catarina Moreira tenha uma voz para a “rádio dos grandes”. A não ser que a RFM queira mesmo reduzir a idade dos seus ouvintes.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1661 em: Janeiro 24, 2025, 08:31:23 pm »
Está confirmada a borrada com o Oceano Pacífico, até tiveram vergonha de colocar o horário certo... incrível como vão matar de vez o programa só para toda a gente se encaixar.
Pelas minhas contas, ainda fica uma Inês de fora. E ter a Jéssica ali uma hora, é quase o mesmo que nada!

Foi a última emissão do 6PM, entrou agora no ar a Catarina Figueiredo, pergunto-me onde ela se irá encaixar na nova grelha. Em relação a novidades, é estar atento à emissão que decorre este fim de semana e às redes sociais no domingo.
A Catarina quase de certeza que é 10h-13h com o Fontoura, pela imagem colocada.

Sim, isto é a vergonha de acabar. Eventualmente se borregasse para as 23h, não seria tão crítico, às 0h, é capaz de ser excessivo, exceto para notivagos como eu.
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1662 em: Janeiro 24, 2025, 09:18:04 pm »
Ines Bento e Pedro Simoes...
Para fins de semana.
Eventualmente a Ines Nogueira tambem.
Com esta grelha a Comercial vai ter de se mexer em 2 paineis.
Eventualmente a noite vai ficar a ganhar,pois comeca as 22.
A M80 e que agradece no meio disto tudo.
Low Cost e melhor programa de baladas.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1663 em: Janeiro 24, 2025, 11:08:10 pm »
Começamos a ver mudanças na playlist?
Milhanas na RFM?  ;) ;)
Rádio é:

Rádios

• Full Member
« Responder #1664 em: Janeiro 24, 2025, 11:28:22 pm »
Se a playlist não mudar, os painéis por mais que mudem, os valores da audiência também não alteram muito