Autor Tópico: RFM  (Lida 581905 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #1560 em: Janeiro 13, 2025, 05:23:19 pm »
Pergunto eu. Onde encaixar o Rodrigo?
A Catarina Figueiredo,a Jessica,a Inês Bento,a Ana Pinheiro?
É revolução daquelas malucas mesmo.
Mas se calhar necessaria...
Pensar no futuro.
Ja a Comercial ou arrisca a seria ou não sei não.
Problemas: a RR reforça se bem,ja a M80 na mesma. Mega arrisca um pouco,a Cidade equipa pequena.
Será problemático isto e noto mais estrutura no grupo R/Com que na Bauer.
E imagino o Pedro Ribeiro deve andar bem bem a toa mesmo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1561 em: Janeiro 13, 2025, 05:24:59 pm »
O Luís Pinheiro é capaz de ser aquela transferência que mais me deixou boquiaberto: péssimo na TV, na rádio para mim tem o nível para uma Sudoeste nada mais e agora vai diretamente para as manhãs de uma rádio que quer regressar à liderança...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1562 em: Janeiro 13, 2025, 05:27:18 pm »
3a voz...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1563 em: Janeiro 13, 2025, 05:27:46 pm »
Desconfio que a tarde sera Catarinas+Helder...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1564 em: Janeiro 13, 2025, 09:52:35 pm »
Rectifico: trouxe informações erradas para o tópico da CIdade Fm. Quem me passou a informação do Luís Pinheiro ir para o lugar do Hélder Tavares na cidade estava seguro que isso iria acontecer. Notem neste podcast, aos 46 minutos: https://podtail.com/pt-PT/podcast/terapia-de-casal/tdc-255-sobre-bater-em-amigos-c-luis-pinheiro/

Luís Pinheiro confirma: fará parte da equipa das manhãs da RFM a partir de 27 de Janeiro.

Isso, bingo. Sem Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes.
Os meus ouvidos agradecem quando andar de Táxi ou Uber.

Eram manhãs completamente "plásticas".

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1565 em: Janeiro 13, 2025, 11:41:05 pm »
A Joana era o elo mais fraco.
Ainda acredito que vai para a Renascença.
Fazer dupla com o Fragoso.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1566 em: Janeiro 13, 2025, 11:54:34 pm »
Joana fica mas perde grande destaque na nova grelha.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1567 em: Janeiro 14, 2025, 12:26:03 am »
A Joana era o elo mais fraco.
Ainda acredito que vai para a Renascença.
Fazer dupla com o Fragoso.

Se não ficasse na RFM, uma dupla com o Fragoso era boa ideia. Longe vão os dias do GPS, programa que os dois tinham em parelha ao fim-de-semana de manhã na RFM. Soavam bem!

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1568 em: Janeiro 14, 2025, 12:43:11 am »
Joana fica mas perde grande destaque na nova grelha.
Também não convêm que saiam todos, convém ficar um outro, para se alguma coisa correr mal, puderem agarrar até se corrigir. Despedir a Joana Cruz, também não me pareceria bem, depois do que ela passou a nível pessoal.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1569 em: Janeiro 14, 2025, 01:17:21 am »
E o Fontoura?

pdnf

• Hero Member
« Responder #1570 em: Janeiro 14, 2025, 01:21:29 am »
Rectifico: trouxe informações erradas para o tópico da CIdade Fm. Quem me passou a informação do Luís Pinheiro ir para o lugar do Hélder Tavares na cidade estava seguro que isso iria acontecer. Notem neste podcast, aos 46 minutos: https://podtail.com/pt-PT/podcast/terapia-de-casal/tdc-255-sobre-bater-em-amigos-c-luis-pinheiro/

Luís Pinheiro confirma: fará parte da equipa das manhãs da RFM a partir de 27 de Janeiro.
Já puseste a hipótese de, à data, não teres dado uma informação errada? Terás, isso sim, dado uma informação que entretanto se alterou.
Há um equilíbrio que poderia ficar algo instável com essa transferência. É o que é. Para mim, fica é evidente que o Prof. Mendes já só deve estar no cargo no papel.

O Luís Pinheiro é capaz de ser aquela transferência que mais me deixou boquiaberto: péssimo na TV, na rádio para mim tem o nível para uma Sudoeste nada mais e agora vai diretamente para as manhãs de uma rádio que quer regressar à liderança...
Se falares em off, dizem-te exatamente o mesmo que eu vou dizer: não trocava o Luís Pinheiro pela Aurora Raposo. Aliás, nem é preciso ser em off, a Maria Correia disse para quem quis ouvir que o Luís a fazer rádio, era todo um erro de casting.

Em todo o caso, porque, naturalmente, nada do que escrevo é pessoal, desejo as maiores felicidades ao Luís neste novo desafio, esperando que as manhãs da RFM possam crescer. Parece-me bom de ver que serão Luís, Hélder e Catarina.

Em todo o caso, acho que o Pedro Ribeiro deve ter mandado abrir um Cristal Rosé depois de saber desta notícia. Embora, em matérias deste tipo, também esteja longe de ser purista.

Pergunto eu. Onde encaixar o Rodrigo?
A Catarina Figueiredo, a Jessica,a Inês Bento,a Ana Pinheiro?
Excelente questão. Se o Wi-Fi não regressar às noites, deverão ficar com uma grelha totalmente diferenciada ao fim-de-semana.

----------//---------------------
Em História Económica e Social estuda-se amplamente a cultura de aprendizagem dos ofícios, e como isso impacta a vida das empresas e as economias. Em Portugal, como na generalidade dos países do sul da Europa, há uma cultura secular de transição de ofícios através das gerações, a que, hoje em dia, chamamos de nepotismo. Parafraseando a falecida Drª Maria José Morgado, "faz de Portugal um país pobre a atrasado". Não porque seja sintoma de corrupção, mas porque a evolução nas empresas e no Estado não se faz por via da competição que estimula a competitividade e o crescimento.
« Última modificação: Janeiro 14, 2025, 01:26:13 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1571 em: Janeiro 14, 2025, 01:50:50 am »
Sabem.que eu gostava? Fontoura e a Figueiredo nas tardes da Comercial,Diogo nas manhãs e Pedro Ribeiro a sair um pouco.
Arroja ou Joana Azevedo na M80. E até o Wilson...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1572 em: Janeiro 14, 2025, 02:52:48 am »
O Luís Pinheiro nas manhãs da RFM não tem qualquer condição para ser voz principal. Fará um side-kick interessante e fica numa posição simples: se crescer pode vir a fazer substituições, se não crescer pode até vir a ser removido.

A Joana Cruz o que acho que vai acontecer, se perde grande destaque, é que acho que vai passar a fazer aquilo que sempre a conheci a fazer de melhor, que são painéis de continuidade clássicos (aqueles 10-14, 14-17 ou 20-23). Via com muito bons olhos a Joana Cruz no horário do Paulo Fragoso, era uma grande sucessão.

Assim sendo e com o Luís Pinheiro nas manhãs, penso que é 2+2, Hélder e Catarina no regresso a casa da RFM. Arrojado. Por arrasto também deve vir uma mudança de plástica para ficar a condizer, daí isto tudo ser também só dia 27 e não já.

Para onde vão Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura é a questão que se segue. Porque para mim podem ir para qualquer uma das duas pontas. A questão é que só o Daniel Fontoura tem capacidade de andamento para aqueles dois, o Rodrigo é mais calmo.

São alterações na direção certa: uma comunicação mais autêntica, mais direta, mais fresca e espevitada. Isto para quem sabemos que ficou.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1573 em: Janeiro 14, 2025, 03:21:29 am »
O Daniel vai concorrer com o Pedro Andrade e a Joana com a Tecas.
Quase na certa isso.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1574 em: Janeiro 16, 2025, 01:08:30 pm »
Helder oficializa nas redes a ida para a RFM