A RFM a ir ao baú esta noite. Não sei se dedo da Jéssica, mas a ir buscar algumas músicas que me remetem para o meu Secundário...

(e acabou agora a Jéssica de dizer no ar exatamente o mesmo! ahahah!)

Desde que começou o painel dela já tocaram:
Cause to Love You - Fingertips
Ride It - Jay Sean
Left Outside Alone - Anastacia
Behind Blue Eyes - Limp Bizkit
Um Resto de Tudo - João Pedro Pais
Can't Fight The Moonlight - Leann Rimes
Uma boa viagem até aos inícios de 2000... estou a gostar da experiência, uma boa seleção musical para esta madrugada.
PS: Na app, o painel está 00-02H, indica a Inês, mas é mesmo a Jéssica que o está a fazer, no seu horário. Desconfio que em direto, porque há pouco, ela entrou, parou a bruto, tendo existido um silêncio só se ouviu o barulho dos cliques, notou-se alguma atrapalhação porque não entrou o jingle... mas recompôs-se rápido, e até cantou nesse take, e sem razão para ficar com vergonha ou para "não acreditar que o fez!". Se fosse gravado, penso que teria regravado.
Isso não se verifica. Verificou-se às 10h porque o café se estendeu, mas a estrutura da programação está toda normal.
Tinha-me passado acrescentar, que no sábado passado, voltou a RFM a estar a entrar com as notícias ao topo da hora certa, e ate com mais 30 segundos que o minuto habitual, durante as cerimónias religiosas na RR. Foi mesmo estratégia deliberada, parece-me. Acredito que tenham pensado, e com alguma razão, que quem fugiu da RR por causa das missas, tenha procurado o segundo canal.
Acrescento que nesse sábado, a locução foi feita apenas por cléricos, com apontamentos Pascais, apesar de na grelha constar o nome de animadores.