Autor Tópico: RFM  (Lida 582055 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #870 em: Setembro 13, 2022, 12:09:22 pm »
E sem qualquer aviso ou comunicação (como aconteceu, aliás, com o novo café), a RFM adia a estreia do 6PM para a próxima semana e mete a Catarina Figueiredo no regresso a casa esta semana.

pdnf

• Hero Member
« Responder #871 em: Setembro 13, 2022, 12:42:37 pm »
E sem qualquer aviso ou comunicação (como aconteceu, aliás, com o novo café), a RFM adia a estreia do 6PM para a próxima semana e mete a Catarina Figueiredo no regresso a casa esta semana.

Começo a ter sérias dúvidas se o 6PM vai mesmo começar!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #872 em: Setembro 13, 2022, 12:44:44 pm »

Começo a ter sérias dúvidas se o 6PM vai mesmo começar!

Então?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #873 em: Setembro 13, 2022, 02:12:49 pm »
Claro que que vai para o ar. Isso é garantidissimo, a menos que haja um cataclismo...

Quanto ao atraso, um problema qualquer de produção..

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #874 em: Setembro 13, 2022, 02:23:29 pm »
Não ir para o ar também não digo mas penso que dado o horário o Pedro Fernandes poderá estar ausente várias vezes, basta ser chamado de volta para a TV...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

ToLv

• Hero Member
« Responder #875 em: Setembro 14, 2022, 12:59:16 pm »
Entretanto a campanha da RFM "há 20 anos que sabemos o que é liderar" saiu do digital e está também agora em outdoors. Já valeu um bom comentário do Pedro Ribeiro: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6975368107418640384/

... tal como do próprio António Mendes: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6975433686934519808/

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #876 em: Setembro 14, 2022, 01:32:08 pm »
Guerras de alecrim e manjerona que pouco interessam aos ouvintes, até porque ninguém ouve uma rádio porque ela é líder.

Claro que isto são recados ao mercado, senão leia se o que escreve o P. Ribeiro " todo o mercado sabe que somos nós os líderes".

pdf

• Visitante
« Responder #877 em: Setembro 14, 2022, 01:34:07 pm »
Guerras de alecrim e manjerona que pouco interessam aos ouvintes, até porque ninguém ouve uma rádio porque ela é líder.

Claro que isto são recados ao mercado, senão leia se o que escreve o P. Ribeiro " todo o mercado sabe que somos nós os líderes".

E mentiu?

É certo e sabido que a real líder é a Comercial, quer a igreja queira quer não... além de ser um produto muito superior à asquerosa RFM...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #878 em: Setembro 14, 2022, 01:45:34 pm »
O grupo de rádios que representam os valores pregados pela ICAR pelos vistos gosta de mentir e não ter vergonha disso.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #879 em: Setembro 14, 2022, 01:45:41 pm »
E eu disse que ele mentiu???

Mais, concordo com o texto dele, sobre estas guerras de audiências já dei aqui a minha opinião.
Mas repito, apesar de grandes audiências, muito superiores às audiências que tinha enquanto foi líder, é profundamente lamentável não reconhecimento das derrotas, por parte da RFM.

Sobre o assunto, não posso ser mais claro..

modernices

• Hero Member
« Responder #880 em: Setembro 14, 2022, 03:11:42 pm »
Uma parvoíce da RFM. Até pode haver alguém com conhecimentos na área que ache que é uma excelente campanha de marketing mas para mim é apenas estupida. Tal como está até é enganosa, dúbia e factualmente errada. Merecedora de uma remoção compulsiva e pedido de desculpas ao mercado e ouvintes.

Atento

• Hero Member
« Responder #881 em: Setembro 14, 2022, 03:36:47 pm »
Uma parvoíce da RFM. Até pode haver alguém com conhecimentos na área que ache que é uma excelente campanha de marketing mas para mim é apenas estupida. Tal como está até é enganosa, dúbia e factualmente errada. Merecedora de uma remoção compulsiva e pedido de desculpas ao mercado e ouvintes.

Se quiserem voltar à liderança,  não será através destas tiradas infantis e mentirosas...

modernices

• Hero Member
« Responder #882 em: Setembro 14, 2022, 04:03:53 pm »
É tipo PCP. Mesmo a perder estão a ganhar  :D

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #883 em: Setembro 14, 2022, 04:15:36 pm »
São guerras  comerciais, com o mercado em crise profunda, cada um promove aquilo que acha, que tem de melhor. Por isso é que o Ribeiro fala "em todo o mercado", quando podia falar " todos ou ouvintes".

Se o mercado não estivesse em crise, nada disto estaria a acontecer...

Claro, que isto não invalida, de eu  achar  muitor criticável esta postura da RFM
« Última modificação: Setembro 14, 2022, 04:18:13 pm por R4 »

pdnf

• Hero Member
« Responder #884 em: Setembro 14, 2022, 05:46:46 pm »
É tipo PCP. Mesmo a perder estão a ganhar  :D

Por acaso, acho que este caso é mesmo como a política. Vejam dois candidatos a Primeiro-Ministro num debate a falar sobre o mesmo indicador económico. Aparentemente, todos estão a falar verdade, e se calhar até...é mesmo verdade. Depende da métrica que utilizam para construir esses indicadores. Essa parte é omissa na publicação do Prof. Mendes, mas depreende-se que ele esteja a incluir a audiência que resulte do Bareme com os indicadores que vêm do online, redes sociais, etc. A mim, particularmente, não me parece absolutamente correto, mas é uma análise comparativa que pode ser feita. Decididamente, o Dr. Ribeiro apenas está a incluir os dados da Marktest. No fundo, ambos podem estar a falar verdade. E sim, isto é para o mercado publicitário. Quem ganha? A STCP e a Carris, que compensam com estas guerrinhas um bocadinho do seu forte défice operacional, e já agora nós contribuintes da AML e da AMP que acabamos a não ter de meter lá tantos impostos.  ;D ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.