Autor Tópico: RFM  (Lida 582064 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RFM
« Responder #855 em: Setembro 05, 2022, 10:45:11 am »
Só acho que o pior no meio disto tudo foi não avisarem nem comunicarem nada aos ouvintes, quando que a decisão já estava tomada há uns bons meses quando aqui referi. Tanta coisa com o "durante este mês de agosto é o Wi-Fi que te acorda etc etc" e depois entram com esta mudança de uma 6ª para 2ª. É fazer os ouvintes de parvos...

Com essa brincadeira o Luís Franco Bastos até apagou tudo relacionado com a RFM no seu Instagram...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #856 em: Setembro 05, 2022, 10:51:42 am »
Pode ser por razões concorrenciais, ou seja surpreender os rivais, mas tenho quase a certeza que a grave instabilidade que vive no grupo, pode estar afectar tudo...

ToLv

• Hero Member
« Responder #857 em: Setembro 05, 2022, 11:08:45 am »
Pode ser por razões concorrenciais, ou seja surpreender os rivais, mas tenho quase a certeza que a grave instabilidade que vive no grupo, pode estar afectar tudo...

A própria concorrência soube antecipadamente porque a informação saiu cá para fora e chegou à Comercial. Independentemente de ser ou não estratégia, os ouvintes esperam previsibilidade na grelha. Se ela muda, devem ser comunicadas essas alterações, a meu ver.

Atento

• Hero Member
« Responder #858 em: Setembro 05, 2022, 11:35:50 am »

A RFM prescindiu dos seus humoristas (Martinha & Bastos), sem avisar ?

SamM

• Hero Member
« Responder #859 em: Setembro 05, 2022, 12:17:53 pm »

A RFM prescindiu dos seus humoristas (Martinha & Bastos), sem avisar ?

Vem para a Antena3, isso é que era, para cobrir a saída do Van der Ding...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #860 em: Setembro 05, 2022, 01:26:11 pm »
Atento, eu não a perceber a sua pergunta.

Sem avisar quem?

Se está a falar o auditório, segundo ouvi isso foi referido no ultimo programa da anterior equipa. Não ouvi essa essa emissão, por isso não posso confirmar....

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #861 em: Setembro 05, 2022, 01:37:17 pm »

Vem para a Antena3, isso é que era, para cobrir a saída do Van der Ding...

Já foi afastado duas vezes do grupo R/Com, pelo menos não deve voltar lá...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #862 em: Setembro 05, 2022, 01:47:48 pm »
Mau terem sido dispensados com tão curta notícia. Bastante mau.

pdnf

• Hero Member
« Responder #863 em: Setembro 05, 2022, 02:25:52 pm »
Ontem o Paulo Fragoso no final das festas do mar enumerou todos os animadores, incluindo a Inês de licença... mas não citou o Pedro Fernandes. Efetivamente, na grelha, apenas aparece das 18-20 a Mariana Alvim. Será que o Pedro também está de saída?
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #864 em: Setembro 05, 2022, 02:52:18 pm »
Não, ele já tinha confirmado ontem no seu Instagram as mudanças. Disse até que isto já estava decidido há algum tempo mas só hoje é que puderam revelar.
« Última modificação: Setembro 05, 2022, 02:54:50 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #865 em: Setembro 05, 2022, 02:54:50 pm »
O Pedro dia 12 vai fazer um programa novo 18 PM com a Mariana Alvim... 18/20h!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #866 em: Setembro 05, 2022, 08:28:02 pm »
A RFM vai estar a acompanhar o Rock in Rio no Brasil, com um enviado especial, Rodrigo Gomes e pela vez vai transmitir os principais concertos desse evento.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #867 em: Setembro 10, 2022, 11:15:00 pm »
Francisco Brandão Ferreira.

Um grande nome da RFM morreu hoje. Fez programas, um que agora me  escapa o nome, sobre músicas de filmes, fez reportagens sobre provas automobilistas, nomeadamente do Rally de Portugal e sobretudo, noticiários da noite, ele era jornalista da RR, mas sempre dedicado a sua RFM, uma voz incrível.

Foi GRANDE...

Roberto N.

• Jr. Member
  • **
« Responder #868 em: Setembro 10, 2022, 11:23:09 pm »

Um grande nome da RFM morreu hoje. Fez programas, um que agora me  escapa o nome, sobre músicas de filmes, fez reportagens sobre provas automobilistas, nomeadamente do Rally de Portugal e sobretudo, noticiários da noite, ele era jornalista da RR, mas sempre dedicado a sua RFM, uma voz incrível.

Foi GRANDE...

Tantas vezes o ouvi, nas noites da RFM, anunciado pelo João Chaves.

Que descanse em paz.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #869 em: Setembro 11, 2022, 06:07:46 pm »

Foi GRANDE...
Para quem não se lembra da voz dele:

https://rr.sapo.pt/noticia/vida/2022/09/10/morreu-o-jornalista-francisco-brandao-ferreira/299220/

Que descanse em paz.