Mas nunca o vídeo deveria ter saído sem a presença de dois nomes maiores da rádio como eles. Mais facilmente percebia se tivessem sido eles a negar estar presentes. Talvez algum descontentamento interno, talvez já falta de paciência para estas iniciativas… quando a idade pesa, somos mais seletivos…
Não vejo as coisas por aí. São, de facto, os dois nomes mais pesados da RFM, sendo certo que o Paulo Fragoso, a meu ver já deveria estar na RR e o José Coimbra acho-o subaproveitado no horário em que está, estando para mim no Top 3 de melhores locutores masculinos em Portugal.
Não obstante, a menos que gravassem o programa, o que até com o passatempo a decorrer fica difícil, não vejo como pudesse não ficar alguém de fora. Óbvio, que o destaque é claro que foi para a equipa do Café da Manhã e do 6PM, não deixa de ser um instrumento de promoção da rádio, diga-se, aliás, bastante eficaz. Hoje, nos meus grupos de Whatsapp, logo de manhã, começou a disparar... e isto malta que não liga um charuto à rádio.