Autor Tópico: RFM  (Lida 581965 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #195 em: Outubro 09, 2018, 03:13:51 pm »
Daniel Fontoura, se estiveres a ler isto, sai dessa casa a arder. Mereces muito melhor que continuar a tapar buracos.

Possivelmente os números do bareme de outubro serão alarmantes e começaram a antecipar as mexidas...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #196 em: Outubro 09, 2018, 04:45:48 pm »
Cheira me a dupla Daniel e Catarina

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #197 em: Outubro 09, 2018, 07:06:38 pm »
Em resposta ao forista Radiosul

A Rfm vai passar a ter madrugadas ao fim de semana(actualmente era só música, sem animador) e João Porto passa a apresenta las. Ou seja, madrugadas de Sábado e Domingo...
« Última modificação: Outubro 10, 2018, 08:24:00 am por R4 »

ToLv

• Hero Member
« Responder #198 em: Outubro 10, 2018, 04:01:14 pm »
Daniel Fontoura, se estiveres a ler isto, sai dessa casa a arder. Mereces muito melhor que continuar a tapar buracos.

Possivelmente os números do bareme de outubro serão alarmantes e começaram a antecipar as mexidas...

Lindo  ;D ;D ;D

estvmkt

• Hero Member
« Responder #199 em: Outubro 10, 2018, 04:26:06 pm »
Já pergunto se ele optou por fazer menos painéis...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #200 em: Outubro 10, 2018, 08:34:36 pm »
Já pergunto se ele optou por fazer menos painéis...

Isso seria muito estranho... Sair das manhãs da Mega para tapar buracos numa espécie de rádio?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #201 em: Outubro 10, 2018, 09:30:45 pm »
Ele é produtor...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #202 em: Outubro 10, 2018, 09:36:25 pm »
Ele é produtor...
Sim, eu sei... mas é regredir na mesma ou não?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #203 em: Outubro 10, 2018, 10:32:41 pm »
Vamos lá desmiticar esta questão do Daniel.

Ele na Mega quantos painéis diários de horário fixo teve?

Um, nas manhãs. Ou seja, em 10 ou 11 anos de Mega ele teve cerca de pouco mais de dois anos um painel de horário fixo. O resto do tempo, também andou a tapar buracos e fazer reportagem, que é aquilo que ele realmente gosta.

Ele, gosta de um programa musical, mas que tenha conversas. Portanto, ele na Rfm é acima de tudo, um repórter e produtor. À espera do tal programa musical mas com conversas. Até lá, tapa buracos...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #204 em: Outubro 10, 2018, 10:41:33 pm »
Vamos lá desmiticar esta questão do Daniel.

Ele na Mega quantos painéis diários de horário fixo teve?

Um, nas manhãs. Ou seja, em 10 ou 11 anos de Mega ele teve cerca de pouco mais de dois anos um painel de horário fixo. O resto do tempo, também andou a tapar buracos e fazer reportagem, que é aquilo que ele realmente gosta.
Não. Nos tempos da Mega FM Porto tinha um horário fixo (penso que era 11-15 ou 16h), depois na Mega Hits é que penso que rodou um pouco e esteve uns anos no Regresso a Casa antes de ir para as Manhãs.

Ele, gosta de um programa musical, mas que tenha conversas. Portanto, ele na Rfm é acima de tudo, um repórter e produtor. À espera do tal programa musical mas com conversas. Até lá, tapa buracos...

Então pode bem esperar sentado...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #205 em: Outubro 10, 2018, 11:31:50 pm »
Vamos lá ver

Eu vivi cerca de dois anos no Porto, numa altura em que a Mega tinha uma programação local de 8 horas, divididos em 2 painéis, um da Leticia Pinheiro e outro da Joana Costa e o Daniel substituía uma delas, quando elas por alguma razão não podiam fazer a emissão.

Senão foi sempre assim, não sei, mas nessa altura era assim.

Mas na Mega nacional nunca, antes do programa da manhã, teve um painel fixo. Fazia reportagens e tapava buracos. E foi assim, durante muitos anos. E nunca fez regresso a casa.

Na RFM, não sei e se calhar ele também não, ou então... Até sabe!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #206 em: Outubro 11, 2018, 12:43:59 am »
Vamos lá ver

Eu vivi cerca de dois anos no Porto, numa altura em que a Mega tinha uma programação local de 8 horas, divididos em 2 painéis, um da Leticia Pinheiro e outro da Joana Costa e o Daniel substituía uma delas, quando elas por alguma razão não podiam fazer a emissão.

Senão foi sempre assim, não sei, mas nessa altura era assim.

Eu lembro-me de o ouvir todos os dias, pelo contrário nunca tinha ouvido falar dessa Joana Costa. Deve ter sido mesmo noutra altura.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #207 em: Outubro 11, 2018, 08:35:53 am »
Na Mega Porto fazia 14-18. Quando terminaram as locais fazia fins de semana. Só no final da passagem pela Mega fez manhãs.
Ele na RFM tem painéis de transição aos fins de semana...e se calhar por opção dele... Acredito que tenha sido convidado para os Regressos a Casa... No meu ver ele estará guardado para umas manhãs...
A Mega Porto sempre teve o Daniel e mais um de Lisboa,exceto uma altura em 2010 que era ele e a Daniela Silva.
Até mesmo o painel das 5 as 7 a RFM terminou...e poderia muito bem ser para o Daniel... Mas lá está muito musical...
Sobre estes painéis antes das manhãs eu que trabalho num fábrica e entro às 7,considero dos mais importantes hoje em dia na rádio...
« Última modificação: Outubro 11, 2018, 09:10:31 am por estvmkt »

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #208 em: Outubro 11, 2018, 08:27:00 pm »
«A RFM é a rádio mais escutada em Portugal: atingiu na vaga de setembro de 2018 o valor de 25,3 de share. Cresce significativamente também no seu alvo, entre os 25 e os 34 anos. A RFM é também a rádio preferida das mulheres portuguesas, liderando, neste grupo, em audiência acumulada de véspera, em share e em reach semanal.»

https://gruporenascencamultimedia.com/2018/10/11/rfm-e-a-radio-mais-ouvida-em-portugal/
« Última modificação: Outubro 11, 2018, 08:30:01 pm por TiagoAGCF »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #209 em: Outubro 11, 2018, 09:17:59 pm »
Péssimo perder!!!

Até compreendo a raiva que a Comercial tem destes artifícios. LAMENTAVEL.