Citação de: Luis P Borges em Hoje às 08:28:12 am
A manhã da M80 sem locução, esta segunda(07/09) feira, pelo menos até às 7h 40M. Alguém que se esqueceu de vir de férias. Deviam ter sempre alguém para assegurar um determinado espaço, nos casos em que os habituais faltem, por qalquer motivo. No inicio desta manhã: as noticias, o jornalista presente, o transito, e a música. Nada mau, oiço a M80 pela música e não por aquilo que é dito, que me é completamente desiteressante, e por mim podiam deixar a manhã assim, pelo essencial.
Sugere que durma alguém nas instalações para estar pronto, caso às 7h o responsável pelo horário não apareça?
Não sugiro nada disso! Porque se alguém não pode ir fazer emissão, com certeza e com responsabilidade deverá ter, comunicar a razão de não poder ir. E sim Uma Rádio Nacional como a M80 tem de assegurar a substituição locutor nesses casos de ausência.
Eu é que não sei o que vc sugere nessas situações ?... Diga-me?...Porque jogar só assim algo para o ar... não vejo qualquer utilidade... dizer como é que se poderia resolver uma situação como essa é que seria uma boa participação neste Fórum!