Claramente que seria uma boa aposta, e um refresh no FM, era sem dúvida uma rádio de grande qualidade.Sim a Sudoeste nada acrescenta hoje em dia, seria uma boa oportunidade para voltar o projeto Rádio Capita "a melhor informação de trânsito"
Uma Capital com uma playlist como a da Rádio Nova/SBSR era muito bem vinda aqui em Lisboa.
Eu acredito que vão desistir rapidamente dos simultâneos às 20h e à 00h30 e aí o Alberto Rocha poderá ter mais espaço.
Já um Grande Jornal à hora de almoço poderá ser útil para tantos que estão a trabalhar a essa hora, e se não estou em erro a RR teve um durante anos.
mas são três horas a repetir as mesmas peças à exaustão. Tira qualquer atratividade ao horário que possa existir.
Acho que os Grandes Jornais terão de sair da grelha muito por causa disso.
Por enquanto essas transmissões ajudam a dar publicidade à rádio mas num futuro próximo apenas a Liga de Ouro e os relatos fazem sentido dar em simultâneo na CMTV e na CMR.
O Noite das Estrelas, independentemente dos temas lá tratados pela Maya e colegas, também não soa mal em rádio e aquela hora nem faz bem nem mal, já os Grades Jornais, especialmente o da noite, em dias sem futebol como escrevi, não fazem sentido, tornam a emissão repetitiva e cansativa.
Ou seja para mim simultâneos seriam, talvez Grande Jornal, mas apenas o da hora do almoço, Liga de Ouro, relatos de futebol e talvez o Noite das Estrelas, mais não fica como disse cansativo e demasiado repetitivo.
Voltando ao assunto do Aurélio, não o estou a mesmo a ver numa rádio como esta, ele está bem é na Antena1, talvez devesse era ter lá mais tempo de antena, sim, com isso concordaria.