Autor Tópico: CMR  (Lida 46938 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Re: CMR
« Responder #510 em: Dezembro 09, 2024, 04:03:47 pm »
A rádio é tão má que pelo forum vai acabar no esquecimento.
Nunca devemos bater em quem está no chão.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #511 em: Dezembro 09, 2024, 05:01:56 pm »
Podes bater à vontade, Zeca.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #512 em: Dezembro 10, 2024, 10:57:51 pm »

Este fórum não é amostra que valha para o público que vai ouvir a CMR a partir do momento que só aqui há 3 ouvintes (participantes/ativos) da Antena 2.

A CMR vai no mínimo fazer 2-3% tranquilamente em Lisboa e Porto. Pode não ser hoje ou amanhã, mas vai. Se as do Montez fazem como temáticas que são, esta com ligação à TV também terá o seu lugar.

Sigo aqui isolado como dos poucos que gosta da CMR mas estou assim com todo o gosto e sei que o tempo, a médio prazo, me dará razão... e por isso estou muito sereno. :)

tuscano332

• Hero Member
« Responder #513 em: Dezembro 11, 2024, 11:16:12 am »

Este fórum não é amostra que valha para o público que vai ouvir a CMR a partir do momento que só aqui há 3 ouvintes (participantes/ativos) da Antena 2.

A CMR vai no mínimo fazer 2-3% tranquilamente em Lisboa e Porto. Pode não ser hoje ou amanhã, mas vai. Se as do Montez fazem como temáticas que são, esta com ligação à TV também terá o seu lugar.

Sigo aqui isolado como dos poucos que gosta da CMR mas estou assim com todo o gosto e sei que o tempo, a médio prazo, me dará razão... e por isso estou muito sereno. :)
Eu não gosto do estilo, mas também acredito que infelizmente possa ter essa percentagem que dizes de audiência, não me surpreenderia nada. Tenho a Aplicação Rádios Portugal e ela já aparece numa parte da aplicação de rádios populares top 10 para ai.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #514 em: Dezembro 12, 2024, 10:11:37 pm »
Amanhã às 19h há entrevista a Pedro Nuno Santos conduzida pela Lara Marques Pereira e pelo Eduardo Dâmaso (também me parece que há mais política a aparecer nos poucos noticiários que ouço).
Posso não gostar de muita coisa, mas há que elogiar que neste grupo não há "cerimónias" para apostar nos novos reforços. Há 3 meses a LMP estava a fazer noticiários de 5 minutos na SBSR e agora está aqui.

Atento

• Hero Member
« Responder #515 em: Dezembro 13, 2024, 09:26:52 pm »
Amanhã às 19h há entrevista a Pedro Nuno Santos conduzida pela Lara Marques Pereira e pelo Eduardo Dâmaso (também me parece que há mais política a aparecer nos poucos noticiários que ouço).
Posso não gostar de muita coisa, mas há que elogiar que neste grupo não há "cerimónias" para apostar nos novos reforços. Há 3 meses a LMP estava a fazer noticiários de 5 minutos na SBSR e agora está aqui.

O CMR tem de ser uma síntese da cmtv e now...

Tem a obrigação ainda de ser fortíssimo no desporto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #516 em: Dezembro 25, 2024, 12:13:47 pm »
Parece que não há mesmo sistema automático para seguirem para os simultâneos com a CMTV.
Joaquim Pantaleão em direto, que já agora intitulado "o rei das pistas em todo o mundo" segundo o spot vai voltar a ter o papel de DJ The Fox com um dj set nas noites de sábado.
« Última modificação: Dezembro 25, 2024, 12:17:08 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #517 em: Dezembro 25, 2024, 12:20:23 pm »
Parece que não há mesmo sistema automático para seguirem para os simultâneos com a CMTV.
Joaquim Pantaleão em direto, que já agora intitulado "o rei das pistas em todo o mundo" segundo o spot vai voltar a ter o papel de DJ The Fox com um dj set nas noites de sábado.
Isso deverá ser depois do debate de futebol.

Boxx

• Hero Member
« Responder #518 em: Dezembro 25, 2024, 12:48:02 pm »

Pantaleao esteve na fundação da Antena 3.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #519 em: Dezembro 25, 2024, 12:52:31 pm »

Pantaleao esteve na fundação da Antena 3.
Nome mítico mesmo!

Planeta-e e também fazia amiúde o Danceteria alternando com o saudoso Nuno Miguel.

Neste momento no ar na CMR está o Ricardo Matos.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #520 em: Dezembro 25, 2024, 11:23:15 pm »
Só ainda não percebi como é que ainda não começaram a dobrar as peças com declarações em outras línguas. É muito chato quem segue a emissão na e rádio entrarem declarações em Russo, Chinês, etc... e não se percebe nada.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #521 em: Dezembro 28, 2024, 01:25:28 am »
O único programa de jeito da CMR, pelo menos para mim, o de entrevistas do Duarte Siopa, já vai também para a TV, pelo menos está semana vão passa-lo lá, neste caso será uma entrevista à Simone de Oliveira.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #522 em: Dezembro 28, 2024, 01:30:32 am »
É só terminar o programa noite das Estrelas e entra o DJ Pantaleão, mais conhecido por The Fox, com um de set será sempre Sextas para Sábado e Sábados para Domingo.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #523 em: Janeiro 03, 2025, 02:52:44 pm »
Fala-se da possível expansão da CMR
Bem… do que contam há de facto essa vontade e contactos a serem feitos
Existem e rádios de capital de distrito que querem 1 milhão

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #524 em: Janeiro 03, 2025, 04:39:03 pm »
Fala-se da possível expansão da CMR
Bem… do que contam há de facto essa vontade e contactos a serem feitos
Existem e rádios de capital de distrito que querem 1 milhão
Fazem bem, sabem o que vale o alvará. Se uma casa hoje vale 300k, um alvará não me choca que valha 1 milhão de euros. Se calhar até é pouco.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.