Rádio vendida à Media Livre ( dona do CM e CMTV )
Mais um retransmissor lisboeta a caminho.
Pode-se fazer muitas críticas ao Correio da Manhã, mas uma que é injusta é a de não ter pessoas no território. Basta ver a quantidade de repórteres que têm espalhados pelo país. E eu estou convencido que a CM RADIO vai ser uma espécie de CMTV radiofónica. Acho que há aqui um grande entusiasmo pelo fórum a pensar que vai ser um renascer da antiga CMR, mas não estou muito crente que vá ser essa a direção. Uma coisa tenho por quase certa, o quarteto que se prepare, se perde para os relatos da CMTV, de certeza que vai perder para estes. Também estou convencido que mesmo com dois emissores este projeto vai rapidamente se tornar um sucesso de audiência, e que muito provavelmente não vai ter grandes problemas com as questões de horas locais quando se começar a expandir. Estou também curioso se pretendem ser temática informativa ou generalista.
Já agora, espero que aproveitem e vejam a questão dos 90.7 ao fazer uma manutenção ao emissor.
Finalmente, Zeca, para seu descanso, quase de certeza que a FESTIVAL não vai acabar. Seria suicidário, vai, isso sim, passar, estou praticamente convencido que será para os 101.3, mas se não for para esta frequência, será para 91.0 ou 100.1.