Bem, como já é sabido por todos houve um infeliz acidente com um heli do INEM, falam que embateu numa torre de comunicações, alguém tem conhecimento se é de alguma rádio? As frequências que se encontram em Valongo estão todas activas?
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk