Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 825526 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Rádio Observador
« Responder #3645 em: Junho 02, 2025, 07:36:39 pm »
Na generalidade o Observador anda pouco interessante. A fórmula está a gastar-se um bocado e a música é demasiado previsível em várias horas, especialmente quando se metem para aqueles registos parecidos aos Napa. Em 2017-2021 era atual, em 2025 começa a ficar algo demodé.

Ultimamente não consigo já suportar mais o Conversas do Fim do Mundo também... mas o E o Resto é História é interessantíssimo de ouvir ao fim de semana. Arranjam sempre tema!

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3646 em: Junho 02, 2025, 09:19:36 pm »
Sinto por vezes uma falta de curadoria gritante na exibição de conteúdos nesta radio. Então não há nenhuma mente sã que resolva tirar aqueles jingles das cuecas com dois dias, o da titi e a nené ou raio o que é e mais a treta do jingle da amiga? Irra que já mete dó.
Certo. Tornou-se insuportável ouvir.

Na generalidade o Observador anda pouco interessante. A fórmula está a gastar-se um bocado e a música é demasiado previsível em várias horas, especialmente quando se metem para aqueles registos parecidos aos Napa. Em 2017-2021 era atual, em 2025 começa a ficar algo demodé.

Ultimamente não consigo já suportar mais o Conversas do Fim do Mundo também... mas o E o Resto é História é interessantíssimo de ouvir ao fim de semana. Arranjam sempre tema!
Correcto.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3647 em: Junho 03, 2025, 01:47:32 pm »
O conversas do fim do mundo nunca foi bom. Continuar em 2025 é para mim um enorme mistério.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3648 em: Junho 03, 2025, 09:43:07 pm »
O conversas do fim do mundo nunca foi bom. Continuar em 2025 é para mim um enorme mistério.

Para mim é mesmo um convite a desligar. E é mesmo isso que faço.

A única explicação que tenho é já estar gravado e terem tantos gravados que vão rodando e ninguém se apercebe da repetição. Até penso que o Vicente Figueira nem esteja mais na Rádio Observador, vê bem...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3649 em: Junho 04, 2025, 09:56:39 am »

A única explicação que tenho é já estar gravado e terem tantos gravados que vão rodando e ninguém se apercebe da repetição. Até penso que o Vicente Figueira nem esteja mais na Rádio Observador, vê bem...
O Vicente Figueira não está na ROBS há quase dois anos, penso eu, e estão a repetir programas com ele? Que absurdo!

FMstereo

• Full Member
« Responder #3650 em: Junho 04, 2025, 10:59:12 am »
As conversas do fim do mundo são com o João Miguel Santos...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3651 em: Junho 04, 2025, 01:22:55 pm »
Em Espanha existe um programa de 2 horas sobre viagens há quase 30 anos na Onda Cero e nunca me pareceu muito diferente do Conversas do Fim do Mundo, sinceramente.

Concordo sim com a monotonia em que mergulharam, por muito que estas crises políticas lhe tenham dado pretexto acho que é um caminho apertado continuarem a falar tanto de política com a mesma roupagem de sempre até às presidenciais.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Junho 04, 2025, 01:25:30 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3652 em: Junho 04, 2025, 09:26:53 pm »

O Vicente Figueira não está na ROBS há quase dois anos, penso eu, e estão a repetir programas com ele? Que absurdo!

As conversas do fim do mundo são com o João Miguel Santos...

My bad, my bad, fiz confusão com o Convidado Extra (João Paulo Sacadura, os timbres são parecidos)...

Em qualquer caso é outro programa que pouco me atrai também.

modernices

• Hero Member
« Responder #3653 em: Junho 05, 2025, 04:58:28 pm »
Subscrevo. Juntava a estes o do psicólogo Eduardo Sá por manifesta estagnação e desinteresse geral dos assuntos debatidos.

Atento

• Hero Member
« Responder #3654 em: Junho 05, 2025, 10:59:59 pm »
Subscrevo. Juntava a estes o do psicólogo Eduardo Sá por manifesta estagnação e desinteresse geral dos assuntos debatidos.

Sempre foi assim...

Na Antena1 aquilo também era mau...
Com a Isabel...

Olá Isabel! Era sempre o chavão inicial...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3655 em: Junho 08, 2025, 01:06:53 am »
Só estagiários a rodar nas madrugadas do Observador... Há uns dias era João Lourenço, hoje já é Guilherme Leite.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3656 em: Junho 09, 2025, 01:29:21 pm »
Só estagiários a rodar nas madrugadas do Observador... Há uns dias era João Lourenço, hoje já é Guilherme Leite.

Guilherme Leite? Pensava que agora andava na Saloia TV! /s

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3657 em: Junho 09, 2025, 01:32:27 pm »

hehehe 8)

SamM

• Hero Member
« Responder #3658 em: Junho 09, 2025, 02:28:18 pm »

hehehe 8)

vai se a ver e é familiar, como já se vêm em algumas rádios nacionais, onde os pais trabalham ao lado dos filhos...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3659 em: Junho 09, 2025, 04:52:54 pm »
Hoje, os centralistas andam pelo CNEMA da Feira da Agricultura  a " fingirem" que se preocupam pelos problemas  dos agricultores. Emissão  especial durante todo o dia.
Claro que a seguir seguem todos contentes para a Capital do Império .
Cretinos!