Eu até acredito que possa sentir existir algumas repetições ao fim-de-semana. Há pessoal que, doutro modo, não conseguiria ouvir os programas, mas teria de ser em menor escala e em casos em que a atualidade ultrapasse o programa, não faz sentido repetir. Repetir programas ao sábado e ao domingo é também exagero extremo, má gestão de grelha. Agora, sabemos a razão: pode representar uma significativa contenção de custos. Provavelmente, neste momento, apenas a Antena 1 e a TSF terão rigorosos diretos 24/7, tudo o resto terá recurso a locuções gravadas (parece-me que a MCR apesar de tudo um pouco menos).
Quanto ao Radicais, imensuravelmente superior. O JMF mesmo para um votante de direita é um personagem um pouco "irritante". Para além disso, Jaime Gama, apesar de senador e de, à esquerda, ser dos que pensa a política como poucos, não me parece que aflore os assuntos com tanta profundidade quanto Pedro Tadeu. Embora esteja curioso de para ver o desempenho da Maria Flor Pedroso, de quem não sou particular fã. Ainda não tive oportunidade de escutar nenhum programa com ela.