Caro "EtermanÃaco":
Seis notas a respeito da contenda:
1) Não é possÃvel recuperar as mensagens eliminadas;
2) O utilizador em causa foi banido;
3) A situação foi devidamente explicada e a Administração do Fórum tomará as devidas medidas para evitar que este tipo de situações se repita.
4) Não compete à Administração do Fórum poluir tópicos com assuntos relacionados com a moderação do Fórum; se existem objecções à gestão do Fórum, estas deverão ser discutidas através de meio de comunicação privado (mensagens privadas do Fórum, correio electrónico etc.).
5) Recordo que o assunto deste tópico é a Rádio Observador. Os caros forenses participantes neste tópico queiram, por favor, concentrar o debate em assuntos directamente relacionados com o operador radiofónico em causa
6) Não são aceites mais publicações neste tópico sobre a pendência da mensagem "desaparecida". Se existe algum pormenor a discutir, este deve ser discutido com os administradores do Fórum por mensagem privada. Ponto final.
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
[/quote]
Esse ponto 6... Enfim. Mas de acordo, @EtermanÃaco.
[/quote]"Tiago", "EtermanÃaco" e demais forenses:
O utilizador em causa, que entretanto foi banido do Fórum, reconheceu o erro deontológico (e arrependeu-se) de publicar a tal mensagem. Tomara que muita gente (e não me refiro apenas ao Fórum e ao "Mundo da Rádio" mas a toda a Internet) tivesse a mesma dignidade. Escreveu o que não devia? Seguramente. Contudo, retractou-se. Que mais querem saber? Se a ERC vai analisar uma situação ocorrida num fórum online de opinião, que jamais poderá ser considerado um meio de comunicação social? Não faço parte do Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas para avaliar o episódio de uma forma profissional. Creio que o assunto está esclarecido. Podemos voltar ao assunto do tópico, a Rádio Observador?
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk