Autor Tópico: Rádio Observador  (Lida 809094 vezes)

Luis P Borges

• Sr. Member
Re: Rádio Observador
« Responder #255 em: Junho 28, 2019, 02:44:28 pm »
 Um repórter chamado Viterbo. Só isso é engraçado.Acompanhado pelas marteladas. Fica hilariante.

cbr1976

• Full Member
« Responder #256 em: Junho 28, 2019, 02:50:54 pm »
Ao que se chega... Rirem do nome dos repórteres...

Se calhar se ele se chamasse Palmeirim ou algo do género era mais "chique"...

Atento

• Hero Member
« Responder #257 em: Junho 28, 2019, 03:02:43 pm »
Um repórter chamado Viterbo. Só isso é engraçado.Acompanhado pelas marteladas. Fica hilariante.

As marteladas eram em Viana...
O repórter Viterbo estava no Estádio da Luz...tendo sido quase abruptamente interrompido pelo alerta Observador para entrar uma moradora  do prédio Coutinho que rapidamente despachou a entrevistadora Carvalho, alegando que não podia falar muito para não gastar a bateria do telemóvel...
No entretanto...passam para a repórter completamente perdida...pelo meio ainda houve a intervenção do advogado dos moradores, que não se comprometia com nada, apesar das marteladas do/da Vianapolis...só depois de chegar ao local é que tomaria uma decisão...

Houve ainda lugar para um morador do prédio Coutinho que, voltando às marteladas, afirmou que as ditas eram "por cima, por baixo e de lado" (ipsis verbis, no jornal das 09:00).
« Última modificação: Junho 28, 2019, 11:53:37 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #258 em: Junho 28, 2019, 03:19:36 pm »
Ao que se chega... Rirem do nome dos repórteres...

Se calhar se ele se chamasse Palmeirim ou algo do género era mais "chique"...

Não estou a gozar com o nome da pessoa em causa.

Mas houve momentos já por mim relatados que mais pareciam uma cena de um dos programas dos gato fedorento...

Pena ainda não haver podcast dos noticiários...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #259 em: Junho 28, 2019, 03:47:19 pm »
Isto é mesmo uma marcação a zona. Tudo serve para o achicalhamento da rádio. Por exemplo sobre as marteladas, ouvi uma reportagem muito parecida do jornal da tarde da RTP, com a morada até a abrir a porta, para se ouvir melhor. Mas, pronto, isso foi na toda "séria" RTP.

Realmente, neste país o melhor é nada se fazer ou então fazem se  rádios com muita música seguida, que dá audiências, fica barato e não dá muito que falar...

É uma rádio que está a crescer, com poucos recursos, mas tem boa música, bons jornalistas e animadores. Na informação, por várias razões, ainda não tem grandes conteúdos e tem muita gente nova, ainda inexperiente...

Mas enfim... Vivemos em Portugal!

augusto neto

• Sr. Member
« Responder #260 em: Junho 28, 2019, 07:01:32 pm »
Estavam todos os dextros daqui à espera duma nova Emissora Nacional(ista) com tantos e tão bons programas como a tabela de programação que aqui deixei e afinal... A montanha está a parir um rato...
Minha alma está condoída. A minha solidariedade para com a direita saudosista que não pode sequer ouvir o noticiário da Renascença por estar muito à sua esquerda e que pelos vistos vai continuar orfã de informação.
Vá! Esperança... Pode ser que aos poucos eles vão demonstrando a sua veia saudosista do Império Colonialista.
Para já podem-se ir deliciando com o revisionista e negacionista do salazarismo Rui Ramos e seu escudeiro João Miguel Tavares.
Pelo menos neste programa o espírito do Botas estará sempre presente e prontinho a ser branqueado.
Alegrem-se mocidade portuguesa.

pdf

• Visitante
« Responder #261 em: Junho 28, 2019, 07:32:06 pm »
Estavam todos os dextros daqui à espera duma nova Emissora Nacional(ista) com tantos e tão bons programas como a tabela de programação que aqui deixei e afinal... A montanha está a parir um rato...
Minha alma está condoída. A minha solidariedade para com a direita saudosista que não pode sequer ouvir o noticiário da Renascença por estar muito à sua esquerda e que pelos vistos vai continuar orfã de informação.
Vá! Esperança... Pode ser que aos poucos eles vão demonstrando a sua veia saudosista do Império Colonialista.
Para já podem-se ir deliciando com o revisionista e negacionista do salazarismo Rui Ramos e seu escudeiro João Miguel Tavares.
Pelo menos neste programa o espírito do Botas estará sempre presente e prontinho a ser branqueado.

RR e JMT ainda vá que não vá. Agora a nulidade do Alberto Gonçalves...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Pro

Atento

• Hero Member
« Responder #262 em: Junho 28, 2019, 09:25:00 pm »

RR e JMT ainda vá que não vá. Agora a nulidade do Alberto Gonçalves...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Pro

Alberto Gonçalves

O ex-MRPP José Manuel Fernandes que ao falar na rádio parece que está a beber um refrigerante por uma palhinha...sempre que vejo aquela figura vem-me à memória uma figura de duas caras...

Paulo Ferreira - O pior diretor de informação da RTP. Uma verdadeira nulidade.

Três figuras absolutamente intragáveis.

O PSD não se pode deixar capturar por esta gente. Se tal acontecer está perdido.
Creio até que se deve afastar rapidamente de figuras como José Manuel Fernandes, Paulo Ferreira, Alberto Gonçalves, Camilo Lourenço, Moura Guedes, João Gonçalves e de outros figurões como Miguel Morgado (estando filiado no partido deve começar a ser desativado...). Na verdade, são figuras que têm contribuído para a perda de votantes...
Uns liberais de pacotilha (entre a teoria que apregoam e a prática vai uma enorme distância) pois muitos não dispensam as mordomias estatais que tanto criticam...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #263 em: Junho 28, 2019, 11:53:37 pm »
Hoje bom programa na Observador, para recordações Variações, com a presença de uma amiga que o recordou.

Conversa fluida sem interrupções.

Segunda de manhã, entrevista ao presidente do Sporting, Varandas...

A rádio está a ganhar corpo...

António Costa

• Full Member
« Responder #264 em: Junho 29, 2019, 10:20:14 am »
Este post da Rádio Observador está colocado no campo das Rádio Regionais/ Nacionais. Que eu saiba, só há duas redes regionais e não sao ocupadas pela rádio Observador, muito menos ocupa uma rede nacional, pelas razões óbvias. Ou seja, está Rádio Observador é uma rádio local de Lisboa. Sendo uma rádio local de Lisboa, devia estar no campo do fórum respeitante às rádios locais. É tão local como uma rádio local de Bragança, Guarda, Viseu ou Faro. Será que está rádio tem alguma qualidade que resulte da sua localização geográfica ou da sua ideologia política que a transforme numa rádio regional ou nacional apenas por ser de Lisboa ou por estar conotada com a direita. ? Se assim for, sempre que queira falar de rádios locais, coloco o post no campo das rádios regionais. Esta rádio diz tanto a um habitante de Vila Real como uma rádio de Vila Real diz tanto a um lisboeta, ou seja, nada. Os ADM do fórum deviam transitar este post para o campo das rádios locais.
« Última modificação: Junho 29, 2019, 10:22:19 am por Antônio Costa »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #265 em: Junho 29, 2019, 11:34:28 am »
Para a esquerda caviar e bem pensante a direita não devia ter nada, muito menos uma rádio.

Devia - se remeter para casulos, tipo redes sociais e... mesmo assim, olhe lá!

Mas tem, para seu desespero...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #266 em: Junho 29, 2019, 12:46:44 pm »
Este post da Rádio Observador está colocado no campo das Rádio Regionais/ Nacionais. Que eu saiba, só há duas redes regionais e não sao ocupadas pela rádio Observador, muito menos ocupa uma rede nacional, pelas razões óbvias. Ou seja, está Rádio Observador é uma rádio local de Lisboa. Sendo uma rádio local de Lisboa, devia estar no campo do fórum respeitante às rádios locais. É tão local como uma rádio local de Bragança, Guarda, Viseu ou Faro. Será que está rádio tem alguma qualidade que resulte da sua localização geográfica ou da sua ideologia política que a transforme numa rádio regional ou nacional apenas por ser de Lisboa ou por estar conotada com a direita. ? Se assim for, sempre que queira falar de rádios locais, coloco o post no campo das rádios regionais. Esta rádio diz tanto a um habitante de Vila Real como uma rádio de Vila Real diz tanto a um lisboeta, ou seja, nada. Os ADM do fórum deviam transitar este post para o campo das rádios locais.
Como foi anunciado que também iria emitir no Porto passou logo para esta secção, apenas isso.

pdf

• Visitante
« Responder #267 em: Junho 29, 2019, 01:14:13 pm »
Como foi anunciado que também iria emitir no Porto passou logo para esta secção, apenas isso.
Exacto. Vai emitir no Porto e não só. Daí estar bem no sítio em que está.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

António Costa

• Full Member
« Responder #268 em: Junho 29, 2019, 01:26:47 pm »
A rádio emite apenas em Lisboa neste momento. Ou seja, isto é um facto indesmentível. O que irá ser no futuro logo se verá. Se só emite em Lisboa é local, ponto. Não me passem um atestado de ignorante. Admitam lá o erro de não sejam orgulhosos. Se agora um simples anunciar já da o estatuto de o ser quando ainda não o é, de facto, até no fórum de rádio a coisa parece estar a ir muito mal. Não custa nada admitir que a rádio é local de Lisboa. Fico admiraque tópicos de rádios de Bragança que transmitem em mais que uma frequência são tratadas por locais. A Observador é só em Lisboa e já lhe dão o título de Regional. E pensava e que só existiam  duas redes regionais de rádio. Vindo de ADM deste fórum, estava á espera de melhor. Enfim. O meu filho ainda não nasceu mas digo a toda a gente que já sou pai , mas sem foto do rapaz. Sejam humildes, não custa nada admitir o erro. Se querem participantes no for honestos, sejam honestos. A rádio só emite em Lisboa, é local. Ponto.
« Última modificação: Junho 29, 2019, 01:30:02 pm por Antônio Costa »

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #269 em: Junho 29, 2019, 01:34:52 pm »
António, o critério é o mesmo: ter frequência em mais que um distrito, que é a organização regional ainda em vigor em Portugal.
A Observador anunciou desde o início que iria emitir nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto. É por isso que está aqui, tal como a Rádio Estádio, quando está ainda não estava a emitir sequer.