Autor Tópico: Rádio Marginal - 98,1 MHz Cascais  (Lida 14266 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Rádio Marginal - 98,1 MHz Cascais
« Responder #30 em: Junho 25, 2025, 06:27:52 pm »
Então a partir daí não se pode dizer que a Nova Era não tem futuro, não temos dados para isso.
Se continuar a falar de Gossip de famosos, claro que não vai longe.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #31 em: Junho 25, 2025, 06:51:22 pm »
Então a partir daí não se pode dizer que a Nova Era não tem futuro, não temos dados para isso.
Se continuar a falar de Gossip de famosos, claro que não vai longe.
Não sejas mauzinho  :D A Nova Era fala 1h30/ 2h no Happy Hour mas a Mega fala durante quanto tempo ao longo de todos os painéis?
« Última modificação: Junho 25, 2025, 06:53:58 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #32 em: Junho 25, 2025, 08:18:11 pm »
Não sejas mauzinho  :D A Nova Era fala 1h30/ 2h no Happy Hour mas a Mega fala durante quanto tempo ao longo de todos os painéis?
por acaso agora, praticamente nada. Ainda ontem piquei o Snooze por quase 1h30, não apanhei desse tipo de conteúdos, e no Drive In, que ouço com mais frequência, também não. Sinceramente, é mais na RFM que se apanha disso.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #33 em: Junho 25, 2025, 09:32:38 pm »
Fazia algum tempo que não ouvia a Marginal, resolvi esta manhã 25 de Junho depois das 10h ouvir, então não é que o desaparecido Luís Montez(o tal cheio de dividas na empresa Musica no Coração, tanto que, salvo erro só produziu, 2 festivais este ano, quando produzia mais alguns e é dono desta rádio) resolveu aparecer e durante 1h e estar em conjunto com o animador a promover um dos seus festivais o Oeiras Valley. No estado em que tem a empresa e algumas, para não dizer todas, as suas rádios, devia era ir resolver os problemas a 100% e só depois sim, voltar a aparecer e fazer festivais.

Eu acho que ele deve agarrar-se ao que ainda dá alguma coisa. Esse e aquele de fados, por exemplo. Por isso, urge desligar as máquinas de produtos mortos como a Nova era e a SW e apostar somente na Marginal e na Amália.

Se der para meter a Marginal na frequência da Nova Era, eu agradeço.

100,1 é para alienar.

A Amália, junto de um público mais velho, está a começar a pegar, parece-me. Começo a ver mais seniores com a rádio sintonizada e, sejamos sinceros, o produto não é de todo mau, até em termos de informação. A Sudoeste, por outro lado, parece-me que junto do público imigrante, é claramente a primeira escolha, antes de RFM's e Comerciais, sem dúvida, em relação à Cidade ou Mega é mais equilibrado, mas ainda assim. É limpinho, entrares num Chinês ou num Indiano, é a Sudoeste que toca, tanto aqui quanto lá em baixo.
A SW é das rádios que ao sintonizar há uma maior probabilidade de tar a tocar música e a playlist até é algo abrangente e diversificada, percebe-se o porquê
Luís Gonçalves

tuscano332

• Hero Member
« Responder #34 em: Junho 26, 2025, 06:40:03 pm »
A Rádio Amália tem ouvintes, sei de quem a ouve aqui no interior pela net, eu próprio já o fiz algumas vezes. Dentro do estilo que se pretende com esta rádio, ela não é nada má e até tem bons animadores.

Já agora, se não for a Amália, quantas rádios passam fado durante a semana, poucas ou nenhumas(algumas locais), ou apenas esporadicamente a Antena1 e TSF, que por acaso estão por estes dias a passar a nova do Ricardo Ribeiro Má Sorte e ao fim-de-semana só vejo o Alma Lusa na Antena1.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #35 em: Junho 27, 2025, 03:55:25 pm »
Por acaso a Amália deve andar com um share jeitoso junto dos taxistas do Grande Porto. Em Lisboa já sei que é popular.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #36 em: Junho 29, 2025, 09:10:03 pm »
Por acaso a Amália deve andar com um share jeitoso junto dos taxistas do Grande Porto. Em Lisboa já sei que é popular.

Pelos taxis do Grande Porto é a No Ar. Basta andar neles, como é o meu caso pois não uso muito Uber.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #37 em: Março 22, 2026, 11:05:52 am »
Fazia já algum tempo que não ouvia um pouco das manhãs de Domingo da Marginal(9h-12h, no caso ouvi das 10h às 11h) e continuam muito boas. Para quem quiser acordar calmamente ao Domingo, valem a pena e chegam a passar coisas que a Smooth, julgo não passar, mas que o podia fazer.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #38 em: Março 23, 2026, 06:01:49 pm »
Luís Talete no Domingo estava a fazer 19-00. Hoje, 2a de tarde, uma voz masculina que não reconheci, em substituição do Orlando Azevedo, a fazer o mesmo painel (16-20). Competente, nada a dizer.

Boxx

• Hero Member
« Responder #39 em: Março 24, 2026, 07:02:32 am »
Luís Talete no Domingo estava a fazer 19-00. Hoje, 2a de tarde, uma voz masculina que não reconheci, em substituição do Orlando Azevedo, a fazer o mesmo painel (16-20). Competente, nada a dizer.

Tiago Castro?

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #40 em: Março 24, 2026, 10:59:14 am »

Tiago Castro?
Deve ser ele. Com o fim da SBSR ele foi para a Marginal fazer os fins de tarde.

E de há uns meses para cá o seu O Floresta Encantada regressou ao éter, na Antena 3.

gomarquesradio

• Full Member
« Responder #41 em: Março 24, 2026, 10:15:10 pm »
De volta a emissão em FM em pleno

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #42 em: Março 25, 2026, 11:17:12 am »

Tiago Castro?
Deve ser ele. Com o fim da SBSR ele foi para a Marginal fazer os fins de tarde.

E de há uns meses para cá o seu O Floresta Encantada regressou ao éter, na Antena 3.

Achei que tinha ouvido a voz algures na SBSR, mas como não era o Ricardo Mariano não estava de todo a reconhecer qual era. À partida era mesmo o Tiago Castro, sim.

De volta a emissão em FM em pleno

No limite dos 2 meses... mas fico muito contente.