A RR não precisa de ninguém, os quadros que tem são excelentes. Se está com 10 minutos de publicidade às 20h20, hora excelente, se os anunciantes pagam, é preferível mais numa hora mais barata com menos auditório, para permitir diminuir um pouco na hora mais cara, mas com mais ouvintes. O que a RR, e o grupo no geral necessitam é de gestão. Goste-se ou não, precisam de fazer um caminho similar ao que se fez na Marechal Gomes da Costa.
O que é necessário, isso sim, é uma mudança de paradigma na gestão, particularmente no que à RR diz respeito, que abusa de querer concorrer com as irmãs mais novas. Até me admirei de ontem terem transmitido o FCP às 18h30.
A Sónia Santos está de férias, ou está novamente off? Espero que seja a primeira hipótese, mas tenho ouvido desde há alguns dias a Dina Isabel.
No processo, no break que encerrou às 20h22, música rock bem escura feita por IA a falar do Grandioso Jogo da Mala, em que ninguém sequer ouviu o cantor a falhar completamente dia e hora em que o vencedor é anunciado (Quarta 08h30), porque a IA descaracteriza por completo essas duas palavras. E isso está a passar assim, com direito a 60 segundos de spot (!) na Renascença.
Eu praticamente que não ouço rádio desde terça-feira, mas deve ser a esta música que o Prof. Mendes se referiu há pouco na RFM: "o jogo que tem uma música bem estranha e sombria" (citação livre). Eu fiquei a apanhar bonés, agora já percebi...