Mas qual maledicência? Ela não diz mal de ninguém, brinca(ou goza, como preferir) com o caricato de afirmações publicas de figuras conhecidas.
Quem está no " palco" publico e mediático, tem que ter cuidado com o que se diz, isto nao é só por causa da Joana
Eu retrato me, se me mostrar algo dela do ED, feito para ofender ou prejudicar gratuitamente alguém.
Sabe o que e maledicência?
Lembra se da frase do anterior Papa, " todos, todos, todos"?
Sabe porque ele frisou tanto esta frase?
Vou lhe dizer que estive afastado da Igreja mais de 10 anos, na minha juventude.
Fazia eu servico social na Paróquia, com uma amiga.
Passado uns tempos fomos chamados pelo Padre, que nos informou do falatório das senhoras. Ela andava com roupas denasiado curtas e pintava as unhas de preto, eu porque era muito " vocal" e refilao e depois o facto de andarmos demasiados juntos incomodava as senhoras .
Ora ela, abandonou logo tudo, eu ainda resisti uma semanas, mas o meu sangue quente falou nais alto.
Ora maledicência e bem maldosa são estas coisas, que afastam tanta gente da Igreja.
E a Igreja actual, sem fazer concessões ao mundanismo, mas tem que se abrir a quem é difrente, porque filhos de Deus somos todos...lá está, o todos, todos, todos...