Autor Tópico: Rádio Renascença  (Lida 943202 vezes)

radio do sul

• Full Member
Re: Rádio Renascença
« Responder #5205 em: Fevereiro 01, 2025, 01:39:09 pm »
O correto é:

0-2h: Carlos Bastos
2-5h: Óscar Daniel
5-7h: Miriam Gonçalves
7-10h: Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques
10-13h: José Coimbra e Teresa Oliveira
13-16h: Inês Andrade
16-19h: Paulo Fragoso com participações de Miriam Gonçalves e Daniel Leitão
19-20h30: Sónia Santos (c/Rosário às 20:30)
20H30 - Rosário
21h-23h: Paulino Coelho c/Hotel Califórnia
23-24h: Edição da Noite

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #5206 em: Fevereiro 01, 2025, 01:50:42 pm »
Inês Andrade? Essa está na RFM

Rádios

• Full Member
« Responder #5207 em: Fevereiro 01, 2025, 02:09:20 pm »
O Oscar Daniel deve ser gravado suponho e a Miriam faz 5-7? E depois às 16???

Atento

• Hero Member
« Responder #5208 em: Fevereiro 01, 2025, 02:19:30 pm »
O Oscar Daniel deve ser gravado suponho e a Miriam faz 5-7? E depois às 16???

Tudo gravado obviamente a partir das 20:00...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5209 em: Fevereiro 01, 2025, 03:54:06 pm »
O correto é:

20H30 - Rosário
Não é Inês Andrade é Inês Nogueira, o resto está tudo certo

radio do sul

• Full Member
« Responder #5210 em: Fevereiro 01, 2025, 06:01:48 pm »
O correto é:

20H30 - Rosário
Não é Inês Andrade é Inês Nogueira, o resto está tudo certo

Sim, foi lapso, Inês Nogueira:

radio do sul

• Full Member
« Responder #5211 em: Fevereiro 01, 2025, 06:18:50 pm »
[No site da Renascença Inês Nogueira refere que nas 2 próximas semanas estará de férias no Brasil e o espaço 13-16, terá provisoriamente o Paulino Coelho. A app assinala a programação da próxima semana e está corrreta porque durante a ausência de Inês, estará o Paulino. Também refere que vai ter que conhecer músicas feitas antes dela ter nascido. Talvez uma réstea de esperança  para a mudança de play list ir no sentido mais (Smooth/ Nostalgia/ RFM ( dos bons tempos iniciais)...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5212 em: Fevereiro 02, 2025, 01:18:09 am »
Inês Nogueira a fazer 13-16... na Renascença?...

Literalmente não consigo imaginá-la a fazer esse registo... a colagem à Mega é inevitável neste momento para mim. Ao contrário da Teresa Oliveira, a Inês tem uma voz consideravelmente mais grossa e eu não tenho a certeza que vá resultar. Se resultar... é mérito dela, ela consegue fazer tudo e temos uma profissional para toda a obra.

Desejo-lhe a melhor das sortes, digo já, porque não parece tarefa fácil. Mesmo sendo apenas continuidade. 23 anos (penso eu) e uma empreitada dessas, vou estar a torcer.

Penso que com esta alteração se tornará a mais nova de todas na Renascença, não é?

De resto: saudar o regresso do Óscar Daniel à locução, finalmente que já fazia falta!!!
« Última modificação: Fevereiro 02, 2025, 01:20:46 am por Memorias da Radio »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5213 em: Fevereiro 02, 2025, 12:14:14 pm »

Literalmente não consigo imaginá-la a fazer esse registo... a colagem à Mega é inevitável neste momento para mim. Ao contrário da Teresa Oliveira, a Inês tem uma voz consideravelmente mais grossa e eu não tenho a certeza que vá resultar. Se resultar... é mérito dela, ela consegue fazer tudo e temos uma profissional para toda a obra.

Desejo-lhe a melhor das sortes, digo já, porque não parece tarefa fácil. Mesmo sendo apenas continuidade. 23 anos (penso eu) e uma empreitada dessas, vou estar a torcer.

Penso que com esta alteração se tornará a mais nova de todas na Renascença, não é?

De resto: saudar o regresso do Óscar Daniel à locução, finalmente que já fazia falta!!!
Julgo que ela tem 26 anos, mas também não tenho a certeza.. Eu estou apenas a especular, mas parece-me opção de recurso, aposto que de inicio o horário era para a Filipa Galrão, ela é que depois resolveu sair, em desacordo com o fim do programa.
« Última modificação: Fevereiro 02, 2025, 12:16:52 pm por tuscano332 »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #5214 em: Fevereiro 02, 2025, 01:34:44 pm »
Que maravilha... antes de iniciar um programa na rádio mais importante da sua carreira, ainda vai 2 semanas de férias para o Brasil... entretanto é um veterano a assegurar o horário...

Realmente a rádio mudou muito, o pessoal das redes sociais e fotos bonitas é que manda naquilo tudo... um histórico como o Óscar Daniel volta mas para fazer emissão de madrugada e quase de certeza gravada, com a chamada música a metro...

Atento

• Hero Member
« Responder #5215 em: Fevereiro 02, 2025, 01:36:21 pm »
Que maravilha... antes de iniciar um programa na rádio mais importante da sua carreira, ainda vai 2 semanas de férias para o Brasil... entretanto é um veterano a assegurar o horário...

Realmente a rádio mudou muito, o pessoal das redes sociais e fotos bonitas é que manda naquilo tudo... um histórico como o Óscar Daniel volta mas para fazer emissão de madrugada e quase de certeza gravada, com a chamada música a metro...

Realmente...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5216 em: Fevereiro 02, 2025, 02:17:55 pm »

Mais uma razão para eu acreditar que foi uma opção de recurso da RR, por recusa da Filipa Galrão em ir para esse horário e ao a Inês Nogueira mudar de estação, provavelmente teve mesmo de ir de férias.
« Última modificação: Fevereiro 02, 2025, 02:19:54 pm por tuscano332 »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5217 em: Fevereiro 02, 2025, 03:43:54 pm »
Ate parecer  que as pessoas nunca viajaram.
Nesta altura, época  baixa, as vigens sao mais baratas e se forem compradas com a maior  antecedência possivel, mais baratas são.
Imagine se, a rapariga, já com tudo comprado e a empresa a obrigava a não  viajar. Depois eu é  que sou o fascista.

Mas falando da programação  que estreia amanhã.
Para ja, duas claras mais valias,  o Coimbra e o Fragoso.
Depois tambem me parece bem a Sónia  mudar de horário  e ir para as sete da tarde, um horario mais desafiante.
Ja a Inês me parece uma clara precipitação.
Estava bem na RFM. Para este horário  escolhia o Diogo Pires que me parece muito mais preparado
Entretanto a RR tem tambem um enviado à Autria para acompanhar o Andebol, o jovem Joao Diogo...

radio do sul

• Full Member
« Responder #5218 em: Fevereiro 02, 2025, 04:42:08 pm »

O Óscar Daniel já  atualmente fazia locução sábado e domingos das 0 às 7 gravado. O que o Óscar merecia era um programa em direto em horário diurno. É claramente voz e perfil para a RR colocado na prateleira.

SamM

• Hero Member
« Responder #5219 em: Fevereiro 02, 2025, 07:05:56 pm »
O correto é:

20H30 - Rosário

Acaba a "Bola Branca"?