SMF - Just Installed!
Citação de: mg.luis em Janeiro 25, 2025, 09:48:46 pmCitação de: Atento em Janeiro 25, 2025, 09:33:45 pmComigo as 3 Antenas cumpririam na íntegra o tal chavão vazio em Portugal "serviço público "...A 1 teria quase o dobro da atualA 2 atingiria a barreira do 1%A 3 rapidamente estaria nos 7%.https://media.rtp.pt/empresa/candidaturas/Não sou candidato a nenhum estágio.
Citação de: Atento em Janeiro 25, 2025, 09:33:45 pmComigo as 3 Antenas cumpririam na íntegra o tal chavão vazio em Portugal "serviço público "...A 1 teria quase o dobro da atualA 2 atingiria a barreira do 1%A 3 rapidamente estaria nos 7%.https://media.rtp.pt/empresa/candidaturas/
Comigo as 3 Antenas cumpririam na íntegra o tal chavão vazio em Portugal "serviço público "...A 1 teria quase o dobro da atualA 2 atingiria a barreira do 1%A 3 rapidamente estaria nos 7%.
Citação de: Memorias da Radio em Janeiro 25, 2025, 06:37:33 pmCitação de: Atento em Janeiro 25, 2025, 06:34:05 pmCitação de: Julio Carvalho em Janeiro 25, 2025, 06:29:28 pmOntem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo. Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão, que nem era má, desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.Na hora das 18, apenas a bola Branca às 19, um mini rubrica desportiva e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos e cantores.Ou seja, muita pouco, demasiada musica.Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto o Daniel vai continuar.Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa de ver o seu programa terminar, falou mais alto.Vamos rir ou chorar?Os três do T3 SÃO MEDÍOCRES!!!O Atento tem que ter calma quando se refere às pessoas como se está a referir. Se calhar às tantas é alguém que lhe respondeu mal a uma interpelação que fez pelo Facebook, como outro dia...Os três são MEDÍOCRES. Eu não tenho amizades com gente dessa (em nenhuma rede social nem no meu círculo de amigos).
Citação de: Atento em Janeiro 25, 2025, 06:34:05 pmCitação de: Julio Carvalho em Janeiro 25, 2025, 06:29:28 pmOntem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo. Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão, que nem era má, desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.Na hora das 18, apenas a bola Branca às 19, um mini rubrica desportiva e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos e cantores.Ou seja, muita pouco, demasiada musica.Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto o Daniel vai continuar.Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa de ver o seu programa terminar, falou mais alto.Vamos rir ou chorar?Os três do T3 SÃO MEDÍOCRES!!!O Atento tem que ter calma quando se refere às pessoas como se está a referir. Se calhar às tantas é alguém que lhe respondeu mal a uma interpelação que fez pelo Facebook, como outro dia...
Citação de: Julio Carvalho em Janeiro 25, 2025, 06:29:28 pmOntem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo. Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão, que nem era má, desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.Na hora das 18, apenas a bola Branca às 19, um mini rubrica desportiva e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos e cantores.Ou seja, muita pouco, demasiada musica.Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto o Daniel vai continuar.Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa de ver o seu programa terminar, falou mais alto.Vamos rir ou chorar?Os três do T3 SÃO MEDÍOCRES!!!
Ontem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo. Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão, que nem era má, desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.Na hora das 18, apenas a bola Branca às 19, um mini rubrica desportiva e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos e cantores.Ou seja, muita pouco, demasiada musica.Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto o Daniel vai continuar.Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa de ver o seu programa terminar, falou mais alto.
Citação de: Atento em Janeiro 25, 2025, 06:41:05 pmCitação de: Memorias da Radio em Janeiro 25, 2025, 06:37:33 pmCitação de: Atento em Janeiro 25, 2025, 06:34:05 pmCitação de: Julio Carvalho em Janeiro 25, 2025, 06:29:28 pmOntem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo. Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão, que nem era má, desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.Na hora das 18, apenas a bola Branca às 19, um mini rubrica desportiva e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos e cantores.Ou seja, muita pouco, demasiada musica.Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto o Daniel vai continuar.Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa de ver o seu programa terminar, falou mais alto.Vamos rir ou chorar?Os três do T3 SÃO MEDÍOCRES!!!O Atento tem que ter calma quando se refere às pessoas como se está a referir. Se calhar às tantas é alguém que lhe respondeu mal a uma interpelação que fez pelo Facebook, como outro dia...Os três são MEDÍOCRES. Eu não tenho amizades com gente dessa (em nenhuma rede social nem no meu círculo de amigos).Não gosta da Filipa Galrão, está no seu direito. Quando ela voltar a fazer rádio tem bom remédio, no horário dela não sintoniza a onda onde ela estiver, eu ouvirei por si, pois como já disse aprecio bastante o estilo. Eu não gosto do estilo de quem faz o painel seguinte ao programa da manhã da Comercial, julgo chamar-se Pedro Andrade, como tal no horário dele vou ouvir outra rádio, não sou é mal educado com quem está a dar o seu melhor, não é para mim, mas muitos podem gostar.
Moderação, podemos limpar a parte em que isto virou a Taberna de Fanecas de Baixo, por favor? Não façamos o mesmo que não gostam que nos façam a nós. De resto, @Bigodes, não acrescento nada, subscrevo exatamente as tuas palavras.
M80 e Smooth?Ou M80 e Comercial?Renato na M80 e Filipa na Comercial?
A RR só muda para a semana...
Segundo as beatas que foram à missa das 10, o Renato e a Filipa transitam para outro grupo privado de rádios. Vão os dois para o mesmo grupo mas, o que está para já definido, ficarão em rádios diferentes.