Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090052 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #5115 em: Janeiro 25, 2025, 10:18:18 pm »
Comigo as 3 Antenas cumpririam na íntegra o tal chavão vazio em Portugal  "serviço público "...

A 1 teria quase o dobro da atual

A 2 atingiria a barreira do 1%

A 3 rapidamente estaria nos 7%.

https://media.rtp.pt/empresa/candidaturas/

Não sou candidato a nenhum estágio.

Sobretudo é importante que nas lideranças haja gente com células cinzentas e privilegie a exigência e uma avaliação séria das pessoas que lidera, exigindo, mas também dando o exemplo.

Impensável haver diretores que não ouvem os programas de horário nobre em direto.

Isto diz muito de muita gente...

Ouvir

Analisar

Refletir

E decidir rapidamente.

Um exemplo de liderança, exigência e decisão rápida nas tomadas de posição.

Grande mulher.

https://www.la-croix.com/Culture/Adele-Van-Reeth-philosophe-tete-France-Inter-2022-02-23-1201201770

Diferenças...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5116 em: Janeiro 25, 2025, 11:54:09 pm »
Ontem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo.
Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão,  que nem era má,  desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.
Na hora das 18, apenas a bola Branca às  19, um mini rubrica desportiva  e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos  e cantores.
Ou seja, muita pouco, demasiada musica.

Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto  o Daniel vai continuar.
Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa  de ver o seu programa terminar, falou mais alto.

Vamos rir ou chorar?

Os três do T3 SÃO MEDÍOCRES!!!

O Atento tem que ter calma quando se refere às pessoas como se está a referir. Se calhar às tantas é alguém que lhe respondeu mal a uma interpelação que fez pelo Facebook, como outro dia...

???

Os três são MEDÍOCRES.

Eu não tenho amizades com gente dessa (em nenhuma rede social nem no meu círculo de amigos).
Não gosta da Filipa Galrão, está no seu direito. Quando ela voltar a fazer rádio tem bom remédio, no horário dela não sintoniza a onda onde ela estiver, eu ouvirei por si, pois como já disse aprecio bastante o estilo. Eu não gosto do estilo de quem faz o painel seguinte ao programa da manhã da Comercial, julgo chamar-se Pedro Andrade, como tal no horário dele vou ouvir outra rádio, não sou é mal educado com quem está a dar o seu melhor, não é para mim, mas muitos podem gostar.

Atento

• Hero Member
« Responder #5117 em: Janeiro 26, 2025, 12:02:05 am »
Ontem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo.
Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão,  que nem era má,  desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.
Na hora das 18, apenas a bola Branca às  19, um mini rubrica desportiva  e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos  e cantores.
Ou seja, muita pouco, demasiada musica.

Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto  o Daniel vai continuar.
Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa  de ver o seu programa terminar, falou mais alto.

Vamos rir ou chorar?

Os três do T3 SÃO MEDÍOCRES!!!

O Atento tem que ter calma quando se refere às pessoas como se está a referir. Se calhar às tantas é alguém que lhe respondeu mal a uma interpelação que fez pelo Facebook, como outro dia...

???

Os três são MEDÍOCRES.

Eu não tenho amizades com gente dessa (em nenhuma rede social nem no meu círculo de amigos).
Não gosta da Filipa Galrão, está no seu direito. Quando ela voltar a fazer rádio tem bom remédio, no horário dela não sintoniza a onda onde ela estiver, eu ouvirei por si, pois como já disse aprecio bastante o estilo. Eu não gosto do estilo de quem faz o painel seguinte ao programa da manhã da Comercial, julgo chamar-se Pedro Andrade, como tal no horário dele vou ouvir outra rádio, não sou é mal educado com quem está a dar o seu melhor, não é para mim, mas muitos podem gostar.

?

Mal-educado?

Lol
Lol
Lol

pdnf

• Hero Member
« Responder #5118 em: Janeiro 26, 2025, 12:26:48 am »
Moderação, podemos limpar a parte em que isto virou a Taberna de Fanecas de Baixo, por favor? Não façamos o mesmo que não gostam que nos façam a nós.
De resto, @Bigodes, não acrescento nada, subscrevo exatamente as tuas palavras.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5119 em: Janeiro 26, 2025, 11:18:49 am »
Moderação, podemos limpar a parte em que isto virou a Taberna de Fanecas de Baixo, por favor? Não façamos o mesmo que não gostam que nos façam a nós.
De resto, @Bigodes, não acrescento nada, subscrevo exatamente as tuas palavras.
Completamente de acordo, já disse o que tinha a dizer, por isso por mim o assunto morreu e também estou completamente de acordo com o Bigodes na Sala.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #5120 em: Janeiro 26, 2025, 03:52:49 pm »
Segundo as beatas que foram à missa das 10, o Renato e a Filipa transitam para outro grupo privado de rádios. Vão os dois para o mesmo grupo mas, o que está para já definido, ficarão em rádios diferentes.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5121 em: Janeiro 26, 2025, 03:57:51 pm »
A RR vai mesmo mudar os painéis amanhã, é que não estão a divulgar nada?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #5122 em: Janeiro 26, 2025, 04:02:18 pm »
M80 e Smooth?
Ou M80 e Comercial?
Renato na M80 e Filipa na Comercial?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5123 em: Janeiro 26, 2025, 04:06:03 pm »
A RR só muda para a semana...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5124 em: Janeiro 26, 2025, 04:10:16 pm »
M80 e Smooth?
Ou M80 e Comercial?
Renato na M80 e Filipa na Comercial?
Reduzir o painel da Vanda e fazer entrar aí o Renato Duarte, ou junta-lo  com a Ana Moreira, não seria mau, se bem que a Ana sozinha vale por muitos em dupla.

Rádios

• Full Member
« Responder #5125 em: Janeiro 26, 2025, 04:13:45 pm »
A Ana dá um bailinho às duplas, sozinha vale por duas duplas 😁

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5126 em: Janeiro 26, 2025, 04:14:30 pm »
A RR só muda para a semana...
Dão tempo aos ouvintes para experimentarem as duas e depois escolherem,  já que vão começar os novos painéis em semanas diferentes, ok.

Atento

• Hero Member
« Responder #5127 em: Janeiro 26, 2025, 04:26:18 pm »
Começar nova temporada em final de janeiro é absolutamente surreal...

Ou então...

A confirmação do fracasso da grelha...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #5128 em: Janeiro 26, 2025, 04:39:45 pm »
E a Mega tera novidades?

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5129 em: Janeiro 27, 2025, 01:08:57 pm »
Segundo as beatas que foram à missa das 10, o Renato e a Filipa transitam para outro grupo privado de rádios. Vão os dois para o mesmo grupo mas, o que está para já definido, ficarão em rádios diferentes.

E agora iam para a RDS?