Ontem, quando disse que o T3 foi um flop, nao atribui isso aos três apresentadores, que fizeram o que puderam pelo programa. Mas tinha pouco conteúdo.
Na primeira hora, apenas o Explicador e a rubrica do Leitão, que nem era má, desconstraia aquele discurso tonto daquelas figurinhas armadas em influenciadores.
Na hora das 18, apenas a bola Branca às 19, um mini rubrica desportiva e às Sextas uma bem conseguida Hora do Canto, onde apostavam em musica ao vivo, com jovens músicos e cantores.
Ou seja, muita pouco, demasiada musica.
Ora se a Filipa saiu e já tem um novo projecto o Daniel vai continuar.
Sobre a frase, percebo o que ela quis dizer, mas foi infeliz , provavelmente a mágoa de ver o seu programa terminar, falou mais alto.
Vamos rir ou chorar?
Os três do T3 SÃO MEDÍOCRES!!!
O Atento tem que ter calma quando se refere às pessoas como se está a referir. Se calhar às tantas é alguém que lhe respondeu mal a uma interpelação que fez pelo Facebook, como outro dia...

Os três são MEDÍOCRES.
Eu não tenho amizades com gente dessa (em nenhuma rede social nem no meu círculo de amigos).
Desculpem o off-topic:
Não me leve a mal com o reparo, mas estamos a falar de seres humanos e não de coisas.
Há uns tempos, quando o Tiago Ribeiro saiu das Manhãs da 3, disse mais ou menos algo que me fez pensar: «não devemos ler algumas críticas nas redes sociais e fóruns pois podem nos destruir».
Se até a essa altura tinha ideia que este fórum é lido pelos profissionais da rádio, aí tive todas as certezas, as quais foram comprovadas pela coragem de gente que deu aqui a cara como o Nélson Soares, a Joana Gama, o Rui Alves de Sousa ou a Carina Jorge.
Se, no alto da minha ignorância, penso que há gente que «não reúne os mínimos olímpicos» para o cumprimento do serviço que desempenham. Sim!
Daí até serem maus profissionais vai uma larga distância.
Eu não acho, por exemplo, o Hotel Califórnia fadado para um painel nocturno. Se é um mau programa ou o Paulino Coelho um mau radialista? Obviamente não!
Além disso, as declarações do Tiago Ribeiro (profissional que muito estimo) fizeram-me ver que eles são, acima de tudo, seres humanos, caro Atento.
Não espero que o senhor mude o «tom» das suas palavras. Mas se o senhor reflectir um pouco após esta publicação, já valeu a pena!