Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090413 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #3990 em: Setembro 20, 2023, 07:18:58 pm »
O meu ponto de vista?
Acho que sei, como resolver esta crise gravíssima da comunicação social?
Pobre de mim e tomara ter uma solução, ia a correr para resolver isto.
Agora soluções fáceis à lá Atento, tudo se resolve no mundo da fantasia...

Atento

• Hero Member
« Responder #3991 em: Setembro 20, 2023, 07:34:24 pm »
O meu ponto de vista?
Acho que sei, como resolver esta crise gravíssima da comunicação social?
Pobre de mim e tomara ter uma solução, ia a correr para resolver isto.
Agora soluções fáceis à lá Atento, tudo se resolve no mundo da fantasia...

Sou eu que proponho soluções fáceis ou são os responsáveis da RR?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3992 em: Setembro 20, 2023, 07:43:25 pm »
Ainda bem pior que a fraquíssima Joana Romana da M80. Daniel Leitão não tem capacidade para ser host. Até hoje nunca fez o programa sozinho. Preferia um T2 só com os restantes elementos: a Filipa e o Renato. Na RR de outros tempos seria impensável.

Ainda mais impensável quando o primeiro e único trabalho desse senhor em rádio, antes de cair de paraquedas na RR, foi uma maravilhosa rubrica chamada Deus Todo Poderoso na Antena 3...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3993 em: Setembro 20, 2023, 08:36:36 pm »
É como a Ana Markl, é tão boa que já está há quase 10 anos na Antena 3, não sabe conduzir uma emissão sozinha, a Joana Gama num mês começou a assegurar o programa... agora eu pergunto qual a utilidade dessa senhora na estação? Uma rubrica com uma psicóloga-sexóloga ou lá o que é em que diz mal dos homens mas no programa acha graça quando fazem uma piada "machista" ou ela mesmo conta?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3994 em: Setembro 20, 2023, 08:56:34 pm »
Deviam fazer essas observações no tópico da 3.
Cai de paraquedas? Segundo sei a RR fez lhe um convite para uma rubrica nas manhãs e ele aceitou e depois entrou para os quadros e já fez vários programas.

Mas continua a saga. Está visto que a RR não vai mesmo transmitir jogos de Champion, pelo menos nesta fase de grupos. Mas uma vez em antena, a programação normal.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3995 em: Setembro 20, 2023, 09:05:05 pm »
Esperem lá, já está nos quadros com tanta gente superior a ser despedida???
Como tem dito o AG, "Virgem Santíssima..."

E sim, saiu da 3 sem honra nem glória em 2015 e aparece na RR 3/4 anos depois sem se saber muito bem porquê.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3996 em: Setembro 20, 2023, 09:12:34 pm »
Virgem Santíssima digo eu sou católico e não deve empregar em vão o nome da Virgem Santíssima.
O meu caro não sabe porquê, mas como a RR sabe bem porquê, contratou o é não tem explicação a dar. Quem gosta, ouve, quem não gosta, passa!
Eu também não lhe acho grande piada e também evito ouvir, porque a minha opção agora é cada vez mais a Observador...

Atento

• Hero Member
« Responder #3997 em: Setembro 20, 2023, 09:23:17 pm »
Fechem a secção de desporto!

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3998 em: Setembro 20, 2023, 10:26:13 pm »
Ainda bem pior que a fraquíssima Joana Romana da M80. Daniel Leitão não tem capacidade para ser host. Até hoje nunca fez o programa sozinho. Preferia um T2 só com os restantes elementos: a Filipa e o Renato. Na RR de outros tempos seria impensável.

Ainda mais impensável quando o primeiro e único trabalho desse senhor em rádio, antes de cair de paraquedas na RR, foi uma maravilhosa rubrica chamada Deus Todo Poderoso na Antena 3...

No fundo isto está tudo à volta da mesma coisa. Deus Todo Poderoso, Seja o Que Deus Quiser...

Deviam fazer essas observações no tópico da 3.
Cai de paraquedas? Segundo sei a RR fez lhe um convite para uma rubrica nas manhãs e ele aceitou e depois entrou para os quadros e já fez vários programas.

Mas continua a saga. Está visto que a RR não vai mesmo transmitir jogos de Champion, pelo menos nesta fase de grupos. Mas uma vez em antena, a programação normal.

As acreditações, as viagens e o relato custam dinheiro que eles não querem despender, se calhar...

Está a ir por água abaixo o que afirmaram no início da época. Ganha a Antena 1 e a Observador (hoje não a TSF)...

Meu deus, já pareço o Atento com tanta reticência no final das frases...

Porém...

Que l'ASAE, l'ASAE...

Danl

• Hero Member
« Responder #3999 em: Setembro 21, 2023, 10:37:56 am »
Fechem a secção de desporto!

Há pouco dei comigo a pensar que nem de dei ao trabalho de saber se estavam a transmitir em antena os jogos a contar para a LC - de SL Benfica e SC Braga. Optei pela Antena 1. Já anteontem aconteceu o mesmo com o do FC Porto e provavelmente o jogo do Sporting CP de logo à noite vai pelo mesmo caminho: transmissão no site.

Como ex-ouvinte RR sinto-me triste!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4000 em: Setembro 21, 2023, 11:03:41 am »
E o Cardeal Auxiliar foi nomeado para Bispo de Setúbal, como o Atento tanto queria!
E agora vai pular de felicidade, claro depois dele apresentar as contas, evidentemente!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #4001 em: Setembro 21, 2023, 11:08:50 am »
Virgem Santíssima digo eu sou católico e não deve empregar em vão o nome da Virgem Santíssima.
O meu caro não sabe porquê, mas como a RR sabe bem porquê, contratou o é não tem explicação a dar. Quem gosta, ouve, quem não gosta, passa!
Eu também não lhe acho grande piada e também evito ouvir, porque a minha opção agora é cada vez mais a Observador...

Também sou católico.
Sabemos que tem uma ligação especial à RR no entanto não entendo como apesar de referir que ouve cada vez mais a Observador, ainda ataca tanto quem critica justamente o estado em que está quando acho que na maior parte dos casos queremos ver a rádio de boa saúde ou não perderíamos tanto tempo com ela...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4002 em: Setembro 21, 2023, 11:22:37 am »
Se estão numa relação, deixo um conselho: gostem dessa pessoa como o R4 gosta da RR. É paixão. Admirável e bonito.

Em relação aos posts que foram deixando e à RR em si: Virgem Santíssima…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #4003 em: Setembro 21, 2023, 11:23:27 am »
Por aquilo que sei e vou lendo dos textos  do Papa Francisco, é alguém justo que sabe "tudo" aquilo que se passa...

Daí eu ter levantado há dois/três meses a hipótese de Setúbal...
Vai-lhe fazer bem esse banho setubalense ao bispo Aguiar. Pode levar como assessores , assessoras e pandeiretas de percurso as três da manhã e a equipa de humoristas da tarde...

A RR irá respirar melhor...

Como arautos da nova modernidade podem estar nessa equipa de luxo Leal, Pinheiro e a Dina.
« Última modificação: Setembro 21, 2023, 11:25:00 am por Atento »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #4004 em: Setembro 21, 2023, 11:28:05 am »
O que é uma pandeireta de percurso, Atento?

Quanto ao estado atual da RR, também calho em ser católico, e também terei que reforçar:

Virgem Santíssima... fora das horas de ponta e das 20h, pelo menos. Quem viu a Emissora Católica Portuguesa e quem a vê. De quase confessional pós-Sala a isto...