E se a moça teve que ir ao wc? E se teve um ataque de tosse incontrolável? Se precisou de sair do estúdio por algum motivo?
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Primeiramente, moça não, que isto não é à vontadinha. A Teresa, a Senhora ou a Menina, que o respeito pelos outros é algo que devemos ter.
Se ler um post meu para cima, percebe que a crítica não é à Teresa, nem ao José, é sim ao conceito. Faz-se duplas, para depois ainda existir menos tempo de intervenção do animador do que quando era um painel a solo, onde tínhamos takes de 2 ou 3 minutos entre músicas.
Por isso disse, isto não é bem o meu conceito de dupla, principalmente, quando a mesma é composta por dois profissionais que são, per si, uma mais valia, mas, assim, é difícil, quando o tempo de intervenção tende para 0, as notícias são dadas a correr, sem tempo de existir uma iteração entre jornalista e animador que vinha existindo, etc. Sabe a pouco.
Já agora, salvo pessoas que, realmente, são erros de casting, eu tendo sempre a ser muito mais exigente com quem sei que tem muito mais para dar. Para que fique claro, não há erros desses na grelha da RR, bem pelo contrário.