Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090713 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #3765 em: Setembro 08, 2023, 08:58:17 pm »
O Rosário... Deviam achar que literalmente caia o Carmo e a Trindade se não o transmitissem por um dia.
É a esquizofrenia daquela casa, tão grande como a playlist.

Não transmitir, também não concordo, é a Emissora Católica Portuguesa, mas, havendo jogo, poderia ser anunciado desde logo pela manhã em que horário iria ocorrer a transmissão nesse dia. No limite, havendo jogo, voltava ao horário habitual, e logo de seguida, emissão especial de Bola Branca de antevisão do jogo.

Existe alguma razão de programação para a não transmissão do jogo da seleção, fora do site? O jogo é oficial, recorde-se.
O facto de apemas nas notícias das 20h o editor informar tempo, resultado e transmissão no site, com a Filipa e o Daniel a ignorarem o encontro ao longo da emissão (a partir das 19:10, pelo menos), faz-me muita confusão.

Não sei se o fizeram, mas até na Mega o Luís Pinheiro deu os onze iniciais das duas equipas e foram lembrando o resultado.  ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #3766 em: Setembro 08, 2023, 09:24:06 pm »
O Rosário... Deviam achar que literalmente caia o Carmo e a Trindade se não o transmitissem por um dia.
É a esquizofrenia daquela casa, tão grande como a playlist.

Não transmitir, também não concordo, é a Emissora Católica Portuguesa, mas, havendo jogo, poderia ser anunciado desde logo pela manhã em que horário iria ocorrer a transmissão nesse dia. No limite, havendo jogo, voltava ao horário habitual, e logo de seguida, emissão especial de Bola Branca de antevisão do jogo.

Existe alguma razão de programação para a não transmissão do jogo da seleção, fora do site? O jogo é oficial, recorde-se.
O facto de apemas nas notícias das 20h o editor informar tempo, resultado e transmissão no site, com a Filipa e o Daniel a ignorarem o encontro ao longo da emissão (a partir das 19:10, pelo menos), faz-me muita confusão.

Não sei se o fizeram, mas até na Mega o Luís Pinheiro deu os onze iniciais das duas equipas e foram lembrando o resultado.  ;D

O Rosário é importante, mas quando era transmitido às 18:30, a transmissão foi, muitas vezes interrompida, para dar lugar às emissões desportivas...

Aproveitemos este momento para a RR acender uma santa velinha à Marktest...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3767 em: Setembro 08, 2023, 09:35:23 pm »
Nos anos 80, Cunhal e os restantes comunistas tinham sempre uma cassete, repetiam aquilo até à exaustão, sempre com os mesmos chavões.
O Atento é o Cunhal da actual, sempre com uns chavões como "estrutura cristalizada", as velhinhas, o auxiliar Rolex, que o Atento deve achar que são máximo, que só a sua mente iluminada, é que inventa.
Enfim, até mete pena...
Ora a RR devia ter feito o relato e não teve a ver com o Terço, mas eles sempre disseram que uns jogos seriam no site, outros em antena.
Não percebo é o critério dessas escolha...

Atento

• Hero Member
« Responder #3768 em: Setembro 08, 2023, 09:58:38 pm »
Nos anos 80, Cunhal e os restantes comunistas tinham sempre uma cassete, repetiam aquilo até à exaustão, sempre com os mesmos chavões.
O Atento é o Cunhal da actual, sempre com uns chavões como "estrutura cristalizada", as velhinhas, o auxiliar Rolex, que o Atento deve achar que são máximo, que só a sua mente iluminada, é que inventa.
Enfim, até mete pena...
Ora a RR devia ter feito o relato e não teve a ver com o Terço, mas eles sempre disseram que uns jogos seriam no site, outros em antena.
Não percebo é o critério dessas escolha...

Afinal quando começam os relatos do quarto e do quinto classificados?

Do primeiro classificado nem no site...
« Última modificação: Setembro 08, 2023, 10:01:29 pm por Atento »

LMS

• Full Member
« Responder #3769 em: Setembro 08, 2023, 10:23:41 pm »
O Boavista não tem relatos de qualquer das “grandes rádios”, a começar pelo Serviço Público.

Existe do lado da gestão da RR algo que também não entendo, para lá do critério para apenas transmitir no site. Ter nos jogos passados online relatos feitos por alguém que não é dos quadros, como aconteceu hoje, diria que é um custo adicional para a Rádio. Esta observação nada tem contra o Pedro Azevedo, até porque é o meu relator preferido, entre todos os que ainda fazem rádio.

Atento

• Hero Member
« Responder #3770 em: Setembro 08, 2023, 10:28:15 pm »
O Boavista não tem relatos de qualquer das “grandes rádios”, a começar pelo Serviço Público.

Existe do lado da gestão da RR algo que também não entendo, para lá do critério para apenas transmitir no site. Ter nos jogos passados online relatos feitos por alguém que não é dos quadros, como aconteceu hoje, diria que é um custo adicional para a Rádio. Esta observação nada tem contra o Pedro Azevedo, até porque é o meu relator preferido, entre todos os que ainda fazem rádio.

Tem da Antena1 quando joga nas tardes de domingo entre as 15:00 e as 16:00..

A partir desse horário a arquitetura esquizofrénica da Antena1 não o permite mesmo que houvesse um jogo interessante entre o BFC e o VSC, por exemplo...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3771 em: Setembro 08, 2023, 10:34:20 pm »
Encargos adicionais existem sempre, dado que estes relatos são para lá go horário laboral.
Portanto, não sei o que fica mais em conta, mas pelo menos com o Pedro tem um relato feito por um dos melhores relatadores do País...

pdnf

• Hero Member
« Responder #3772 em: Setembro 08, 2023, 10:35:38 pm »
Encargos adicionais existem sempre, dado que estes relatos são para lá go horário laboral.
Portanto, não sei o que fica mais em conta, mas pelo menos com o Pedro tem um relato feito por um dos melhores relatadores do País...

Não que eu seja um expert em desporto, mas diria mesmo que o melhor. Seguramente, o mais mítico... é de certeza!
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3773 em: Setembro 09, 2023, 11:07:24 am »
Exactamente.
E já Adianto que o próximo jogo com o Luxemburgo, terá também relato no site.
Ora segundo fui informado,  os relatos, no site estão com boas audiências.
Aliás, segundo eles nem fazia muito sentido andar a gastar dinheiro com relatos, se eles não tivessem audiência.
Sendo assim até é bom, quem quer ouvir relatos vai ao site, quem não quer continua sintonizado. E por outro lado não prejudica a recitação do Terço...

Ps_ Hoje o Hotel Califórnia, com o Paulino e o Júlio Isidro hoje vai até às 13...

Atento

• Hero Member
« Responder #3774 em: Setembro 09, 2023, 11:16:48 am »
Exactamente.
Aliás, segundo eles nem fazia muito sentido andar a gastar dinheiro com relatos, se eles não tivessem audiência.
Sendo assim até é bom, quem quer ouvir relatos vai ao site, quem não quer continua sintonizado. E por outro lado não prejudica a recitação do Terço...

Ps_ Hoje o Hotel Califórnia, com o Paulino e o Júlio Isidro hoje vai até às 13...

Afinal há quem oiça relatos...e tenha interesse no desporto.

Mas a RR entre música a metro e desporto prefere claramente a música a metro.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3775 em: Setembro 09, 2023, 11:18:32 am »
Exactamente.

Eu confesso que tenho algunas dúvidas de que a audiência no site seja superior à do FM, mas são opções editoriais. Eu próprio, não sendo muito de ouvir relatos, se calhar entro dentro do lote que acaba a ouvir a RR e doutro modo mudava.
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3776 em: Setembro 09, 2023, 11:25:05 am »

Eu confesso que tenho algunas dúvidas de que a audiência no site seja superior à do FM
, mas são opções editoriais. Eu próprio, não sendo muito de ouvir relatos, se calhar entro dentro do lote que acaba a ouvir a RR e doutro modo mudava.

Nada disso... no site há apenas um banner microscópico a avisar do relato. Entretanto, sempre se confirmou a parceria desses relatos online com a Flashscore como se falava há uns tempos?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3777 em: Setembro 09, 2023, 11:40:29 am »
Claro que a audiência em antena será superior, mas no caso deve ser ligeiramente superior, mas que em termos de receitas deve ser ela por ela...

Cristiano Carmo

• Full Member
« Responder #3778 em: Setembro 09, 2023, 12:15:45 pm »
Esta Renascença é uma sátira de si mesma. O cardeal português D. José Tolentino de Mendonça, prefeito do Dicasterio para a Cultura e a Educação da Santa Sé (uma espécie de ministro da Educação e da Cultura de toda a Igreja) foi nomeado por estes dias pelo Papa Francisco para mais um cargo na Cúria Romana, concretamente membro do Dicasterio para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos (responsável, como o próprio nome indica, pelos sacramentos e pela liturgia em toda a Igreja, e, como tal, um dos dicasterios mais importantes do Vaticano). Há que acrescentar a este facto que, juntamente com o cardeal Tolentino Mendonça, foi tb nomeado um cardeal brasileiro que tb trabalha atualmente na Santa Sé, o que faz com que, pelo menos, dois cardeais de língua portuguesa tenham assento neste importantíssimo dicasterio. Mas qual é a única (!) notícia de ontem na secção Religião do site, e suponho que tb da app, da RR? A notícia de que D. Américo Aguiar tirou uma foto no Vaticano com o Sylvester Stallone...

Cristiano Carmo

• Full Member
« Responder #3779 em: Setembro 09, 2023, 12:30:46 pm »
Não o escrevi mas, como devem ter pensado, e bem, a nomeação do cardeal Tolentino não foi notícia no site da Emissora Católica Portuguesa.