Autor Tópico: FI FM - 93,7 MHz Amadora  (Lida 62548 vezes)

Remember

• Sr. Member
    • Noventa Radio Dance
Re: FI FM - 93,7 MHz Amadora
« Responder #30 em: Agosto 12, 2017, 10:47:44 pm »
Isso mesmo locução, pelo menos das 8h às 9h, no caminho para o trabalho reparei nisso quinta e sexta-feira!

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #31 em: Agosto 14, 2017, 10:45:01 am »
É mesmo Paulo Pinto Ribeiro na locução e deverá estar a fazer o horário 07-11! Hoje o som já está melhor, mais alto, embora pareça que ele está "dentro de uma lata de sumo" a falar, às vezes. Mas não é gravado, é direto e tenho uma gravação a comprovar!

editora: É mesmo 7-11 e é Raquel Silva nos informativos.
« Última modificação: Agosto 14, 2017, 10:57:25 am por Linxtuga »

pdf

• Visitante
« Responder #32 em: Agosto 15, 2017, 12:58:36 am »
Parece-me que o transporte de feixes ainda é do tempo da Central FM/Lights FM. Já investiam na melhoria do centro emissor.

No outro dia passei por acaso nos estúdios e o logo da Fi FM está completamente "apagado"...

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #33 em: Agosto 17, 2017, 10:36:02 am »
Parece-me que o transporte de feixes ainda é do tempo da Central FM/Lights FM. Já investiam na melhoria do centro emissor.

No outro dia passei por acaso nos estúdios e o logo da Fi FM está completamente "apagado"...

A avaliar pelo ruído de fundo, também me parece...

Esta manhã há um bug giro: sempre que o Paulo Pinto Ribeiro fala, há alturas em que o som do microfone (é só do microfone) corta a meio da intervenção e fica assim durante vários momentos. Isto denuncia que ou são questões da mesa ou isto é na verdade emissão remota...

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #34 em: Agosto 21, 2017, 03:43:27 pm »
Esta manhã, antes das 10:00, apanhei locução do Paulo Pinto Ribeiro na FiFM.
Confirma-se que o som dos takes de voz é muito mau. Creio que são gravados, mas não tenho como confirmá-lo.
De resto, tudo na mesma.

JSmith

• Newbie
  • *
« Responder #35 em: Agosto 24, 2017, 08:38:17 am »
Então e agora que a rádio já começa a "mexer", com animador, continuamos sem saber quem está por detrás do projecto? Ou sabemos?

Este mistério todo é uma coisa estranhíssima...

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #36 em: Setembro 07, 2017, 11:29:14 am »
O Paulo Pinto Ribeiro parece que veio para ficar nas manhãs da FiFM. Vamos ver até quando.
Ainda hoje o ouvi, entre músicas, a contar uma daquelas histórias (diz um estudo que...)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #37 em: Setembro 07, 2017, 01:38:11 pm »
Ainda é o Pedro Tojal que está à frente?

Doutor

• Newbie
  • *
« Responder #38 em: Setembro 09, 2017, 09:23:42 pm »
Ora viva o programa do Paulo é feito via acesso remoto ou em directo dia estudios da fifm?

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #39 em: Setembro 12, 2017, 10:34:50 am »
Ora viva o programa do Paulo é feito via acesso remoto ou em directo dia estudios da fifm?

A primeira vez que ouvi, o som do microfone e a acústica eram horríveis.
Entretanto, já voltei a ouvir com melhor som.
Talvez tenha começado a fazer a partir de casa e depois alguém deve ter entendido que o melhor seria fazer a emissão, ou gravar os takes, nos estúdios da FiFM.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #40 em: Setembro 27, 2017, 11:41:01 am »
Do pouco que tenho ouvido, reparei que o número de noticiários tem aumentado. Pelo menos durante a manhã e o final de tarde.
E parece-me que a designação Fi FM desapareceu da emissão. Há pouco no início de hora só ouvi o jingle "93.7 FM", e o próprio Paulo Pinto Ribeiro na sua emissão apenas diz "93.7". Grandes mudanças a caminho?

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #41 em: Setembro 28, 2017, 10:44:04 am »
Fizeram um edit a um ou mais jingles da FiFM e eliminaram o "FiFM".
Ontem, ouvi um jingle cantado que era mais ou menos isto: "Noventitrêspontset... éfiéme!" ;D 

No entanto, o RDS continua activo: "93.7FIFM".

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #42 em: Setembro 28, 2017, 10:55:34 am »
Ontem, ouvi um jingle cantado que era mais ou menos isto: "Noventitrêspontset... éfiéme!" ;D 

Foi esse jingle que ouvi ontem. ;D

Hoje voltei a ouvir o jingle na versão original.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #43 em: Outubro 12, 2017, 01:11:31 pm »

Foi esse jingle que ouvi ontem. ;D

Hoje voltei a ouvir o jingle na versão original.

Entretanto no processo já ouvi esse jingle encurtado e já deixei de ouvir de novo, parece estar colocado como normalmente na rotação da coisa...

De qualquer maneira, alguém para comprar a rádio seria francamente difícil sendo alguém local. Só de capital social ali são 450 mil euros, fora a dívida que não há de ter a Digifi.

Só uma instituição muito grande e com muito dinheiro pode comprar algo assim (e há melhores escolhas na Grande Lisboa em preço vs. prestações). De outra maneira só alugando. É que uma rádio local em média fatura 80-100 mil euros por ano, por isso estão a ver quantos anos (4.5-6!) seriam precisos para fazer o breakeven daquilo com faturação sequer, e até lá sempre a perder...

Quase que me arrisco dizer que ou ele aluga, ou é uma frequência para fechar por volta das próximas renovações de alvará. Se bem que eu alugaria algo lá.

JoaoAS

• Newbie
  • *
« Responder #44 em: Novembro 09, 2017, 06:37:02 pm »
No habitual zapping, parei nos 93.7 esta tarde e não é que ouvi locução? Uma voz feminina que não reconheci, mas que pareceu ser em directo. Apenas mencionava a radio como 93.7.