(...)
Precisa de melhorar um pouco aos fins-de-semana, há excesso de repetições e de música. Tendo a concordar, que neste momento, é o produto de palavra mais diferenciador que temos, pese embora algum viés ideológico, com o qual eu até me identifico, portanto para mim não é problema.
Tal como outros participantes, coloca a tónica na linha ideológica. Sinceramente, não tenho ouvido nada de especial nesse aspeto, até acho equilibrado. Obviamente que não concordo com as opiniões de alguns intervenientes, mas até isso é relevante para reforçar as minhas próprias opiniões. Discordo do ponto de vista redutor que aqui, por vezes, é mencionado, como se o público fosse uma mole acéfala, pronta a engolir tudo o que é dito. Ora, não é assim. É positivo que sejam discutidos (ou apresentados) diferentes pontos de vista sobre o mesmo assunto.
Não acho que haja excesso de música e até é bom que seja emitida alguma música para arejar. A seleção é muito interessante, procurando fugir aos lugares comuns do costume. De vez em quando, até passam temas da época de ouro do rock, e outros géneros, os grandes clássicos, golpe de génio.
Quanto às repetições que refere, não ouço a estação todo o dia, pelo que não é possível concordar ou discordar, caso estas sejam excessivas.
Acho que ainda existe margem significativa para crescimento de audiência porque muitos ainda não descobriram a estação ou, tendo ouvido esporadicamente, colaram o produto a outros que não têm nada a ver, pois este é criativo, inovador e feito (de e para) também para gerações mais novas.
Na minha opinião, a [OBSRVDOR] agrega o melhor que se faz em rádio neste país, ou seja, é a melhor rádio.