Não acho nada de especial Nuno Domingues. Nunca me prendeu a ouvir um noticiário até ao fim.
José Carlos Trindade está muito bem onde está.
Unas e colega parecem amadores! Parece uma dupla de uma recondita rádio local a dar umas tiradas que dizem que é humor...
Concordo com o Atento.
Tenho dado uma oportunidade à TSF e estou agora a ouvir mais. Mantenho as minhas observações ("no pun intended") anteriores ao nível da programação: demasiado rotineira e sem rasgo algum, como os Não Alinhados, que é uma coisa completamente amorfa e com opinião totalmente... alinhada.
Gostei da renovação dos jingles, de tão necessária que era. Estranhamente mantém-se a do trânsito e a do sinal horário - que devia ser totalmente "limpo", como o da Antena 1.
Espero que o Nuno Domingues que com a estabilidade que outros directores não tiveram dê sangue novo à rádio, que bem precisa. Acho que é necessário contratar um pivô forte para as manhãs.
Totalmente de acordo contigo na contenda do transito e do sinal horário. Também alguns jingles deviam ser mudados, especialmente este mais sério com violino (?), que faz lembrar os tempos que agora se pretendem ultrapassar, das dificuldades da TSF. Devia ficar só para situações de falecimentos relevantes.
Mas é capaz de estar tudo isso em trabalhos e vir a sair em breve, um pouco à moda da Antena 1.
Quanto à programação, já vão havendo umas mudanças em antena. O problema é que estão muito mal anunciadas ou não foram anunciadas de todo. Mas o que ouvi de novo está muito interessante.
Ouvi na hora das 17h (?) referência a um espaço com Rui Pedro Tendinha, e nos últimos momentos das 23h55 ouvi um espaço altamente experimental na TSF assinado por já não sei quem, mas puramente musical. Este último espaço foi incrível...
Devem estar a construir novos conteúdos e daí não haver ainda grelha. Mas tem que existir em breve alguma orientação ao ouvinte. Especialmente se, como o Nuno Domingues parece estar a seguir, a lógica for por estes pequenos apontamentos.
Também tenho ouvido consideravelmente mais a TSF, especialmente agora com os problemas de sinal da Rádio Observador, mas também já desde há algum tempo. Note-se que há nova plástica para o TSF Pais e Filhos (mas ainda não para o Negócios em Português).