Açores e Madeira são como as locais da MCR que tem 8 horas de emissão por dia, tal e qual.
Sinceramente não sei se as TSF's insulares, não terão mais de 8 horas locais...
Penso que têm mais, na casa de umas 10
Julgo que é isso. Tem um programa da manhã, até devido ao fuso horário ser diferente.
Madeira é que penso ser só as 8 horas, das 11 às 19, algo assim.
A Madeira vai das 8 às 10h, corta para o Fórum TSF, faz 12-14h, corta para o A Playlist De, e depois penso que volte cerca das 16/16:30 até às 22h. Tem animação das 8 às 10 e das 16 às 19h em antena, sendo que o bloco 12-14 é todo com jornalista só ou com debate moderado (aos fins de semana), isto quando não tem (ou tinha) igreja, que ia para o ar às 12:30, 17h e 21h.
Ouves lá os conteúdos da TSF com cerca de 20 a 40 minutos de atraso e todos numa ordem diferente nas manhãs.
A TSF Açores ainda é mais caótica por causa dos fusos horários. Arranca só às 08h (07h locais), vai até às 11h (10h locais), com jornalista e, quando lhe apetece, o único locutor da estação em direto (quando não apetece é gravado). Tem sempre um técnico a gravar de satélite da TSF nacional e os conteúdos em antena aparecem +- às mesmas horas. As promos usadas são por vezes dá TSF nacional e quando as horas são diferentes simplesmente cortam a informação horária da promo da TSF nacional, não metem a da açoreana.
Tem informação local sobretudo de manhã. À tarde o desdobramento é feito por técnico e nunca tem locução. Penso que podem ter notÃcias locais no regresso a casa também, mas não sempre, já não me lembro bem.
Não sei se têm bloco de almoço, mas sei que desdobram das 16:30 em diante. A que horas fecham desconheço por completo, mas já ouvi a TSF Açores (na verdade Rádio Comercial dos Açores) às 00h30 com marchas, e noutras alturas já a ouvi com emissão nacional às 23h, de maneiras que não sei...
A TSF Açores tem relativamente poucos programas próprios, uns três ou quatro só. A TSF Madeira tem muito mais programas, inclusive de debate e alguns que até podiam ser de interesse na TSF continental se fosse preciso abarcar assuntos da Madeira.